person_outline



search

Piramide e fraude

Toda proposta de ganhar muito dinheiro pela internet da noite pro dia deixa pessoas que estão desempregadas e fora de alguma atividade que os proporcione um rendimento deslumbrada.Mas é preciso tomar cuidado para não cair na conversa de pessoas más intencionadas que querem só aproveitar-se da sua boa fé.Por exemplo, se você está precisando de dinheiro, não tem que pagar para trabalhar, a não ser quando for uma taxa para participação em algum concurso, desde que esse seja oferecido por instituições ou empresas idôneas (prefeitura, tribunal de justiça, correios, saúde publica, etc...), ou por algum curso que você pretende fazer.Devemos tomar muito cuidado com as ofertas de dinheiro pela internet, pois ao invés de você ganhar com isso, você pode estar correndo o risco de jogar fora o seu.Colocam um monte de depoimentos de pessoas que se deram bem com tal atividade, mas simplesmente são pessoas que eu como muitas outras não as conhecem. Como posso avaliar se o que dizem é verdade? “Na hora temos que ser como o Silvio Santos: Eu só acredito vendo”.Tem muita gente de má fé que não estão nem um pouco preocupadas em passar a perna nos outros, por isso devemos abrir os olhos e tomar muito cuidado para não cairmos numa armadilha onde possivelmente nos sentiremos muito mal.
Pin It
Atualizado em: Qui 11 Out 2012

Comentários  

#1 Arnoldo 17-10-2012 14:12
Aproveitadores estão por todo lado, em todos os lugares. Vigiar sempre. Muito bom e importante seu texto, parabéns.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br