person_outline



search

Fugindo de mim mesma

Fugindo de mim mesma 
Não sei mas nem quem sou , não sou mais a mesma ... Sem seu carinho , não vejo mais espaço pra mim no mundo não consigo me ver dentro dele .Não me vejo mais como uma garotinha que gosta das cores , da vida , das flores , da vida e do amor ... Não sou mais a mesma  fico fugindo de mim mesma , mesmo que as pessoas ache que eu não tenho motivos ou estou me transformando em um monstro . Dizem que não sou mais a mesma  Estou fria  não abraço mais ninguém ao dizer que a amo , estou fugindo , fugindo de mim mesma ... Sendo forçada a ser uma pessoa que não sou , sendo obrigada a gostar de quem não gosto , não querendo mais ser a " falsa " .Me sinto como se eu estivesse fugindo , fugindo , fugindo , fugindo de mim mesma , mesmo não querendo e tentado alcançar a saída  , cade a saída ? cade a liberdade ? cade meu próprio eu ? ... Questões sem respostas  sendo obrigada a ficar sem elas . Minha mente confusa  que talvez só eu nesse mundo entenda , mas quem sou eu afinal ? do que eu gosto ? o que eu penso ?  estou fugindo de mim mesma ... Não quero mais ser assim , quero encontrar a saída  , quero  ser eu mesma  sem obrigação nem uma :( Porque ? porque ? Fico sem respostas  e a cada dia que passa fico criando questões e fugindo  , não aguento mais fugir por obrigação , quero ser eu mesma ... Que dias infelizes .Cade a criança que fui um dia ? porque izolou ela de todos ?  cade minha inocência ? cade minha delicadeza ? cade meus pensamentos bons e romanticos que eu tinha ? porque só existe briga ? porque só me julga ? porque ... ?? 
Me sinto fugindo , fugindo de mim mesma
Pin It
Atualizado em: Ter 1 Jan 2013

Comentários  

#1 wicos 08-01-2013 14:26
olha procure se encontrar , porque por mais perdida q estejas vc esta em algum lugar kkkkkkkkkkkk se encontre garora escritora parabéns belo texto valeu do wicos

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br