person_outline



search

Os três tipos de amor

Eu acredito em 3 tipos de amor  ( amor platônico , amor que simplesmente não tem explicação e paixão ) . O amor que sinto por você é aquele que não se explica , aquele não dias ou meses pra ser acabado como poeira no vento  , é nada mais nada menos do que um amor verdadeiro , um amor real  .Eu não falo isso a você  porque sei que não vai acreditar e sim vai me dizer que é uma paixão passageira e daqui alguns anos vou encontrar você e estar casada ou ter encontrado alguém melhor que você . Como uma amiga disse pra mim um dia  " Cuide do seu grande  amor , cuide e não pare de lutar por ele " e é o que eu faço , eu cuido e luto , tanto que se eu não cuidasse de você todos esses anos que nos conhecemos , hoje em dia eu não teria mais sua amizade , pelo menos uma amizade ...Ter uma amizade de uma pessoa que amamos por dentro e por fora completamente é a coisa mais gostosa de ser amada , obrigado por ter paciência comigo e por ser meu amigo .Meu amado , meu amigo , meu homem e quem sabe um dia  .... Meu amado , meu amigo , meu homem , meu namorado ou marido ?? . Sei que nem todos os desejos que temos são realizados , raramente acontece isso  , de uma pessoa amar outra e cuidar , cuidar pra não perder e ao mesmo tempo lutar com a vida , preconceitos , palavras que não suporto ouvi-las Sabe , amor , no fundo , no fundo  faço tudo por você , mas de tudo mesmo não é só lutar pra ser sua amiguinha , mas faria de tudo mesmo , possível e impossível .As vezes o que eu faço é uma prova de amor maior do que qual quer palavra ou texto , do que qual quer cartinha que eu vá escrever ou desabafar  !!! Agente nunca sabe como explicar um amor desses , que raramente se encontra , você diz que vai em bora por alguns tempos ... Mas não sabe o que te aguarda lá pra frente pois lá você verá mais uma prova de amor minha  . Não é a toa que hoje eu estou aqui , bem e querendo crescer mais e mais a cada dia que passa , mas  você me da força , mesmo sem falar nada , você simplesmente  me da uma força . Eu penso em você e nunca vou deixar de pensar . Será que um dia você vai estar certo ?? que realmente o que eu falo não é de brincadeira e é a mais pura das verdades !! Talvez isso não faça sentido , mas dentro de mim a um sentimento grande e forte e que talvez só eu entenda ... Tudo que eu quero é estar com você , não como uma amiguinha , mas como tua mulher . E quando te provar que eu não estou de brincadeira , você vai ver e acreditar que esses 3 tipos de amor realmente existe .Meu amor , meu amado , meu amigo , meu homem quem sabe ... meu namorado ou marido ??Eu te amo e sempre te amarei ... 
Pin It
Atualizado em: Seg 17 Dez 2012

Comentários  

#1 danmarco 19-03-2013 18:07
caracas...não te dou os parabéns porque seria, eu acho, "exaltar o auto-maltrato"...mas o texto que você escreveu só falta "bater" pra ser um coração..vc não escreveu palavras: cada conjunto de letras foram contrações de músculos, cada exclamação foi uma artéria jorrando...por que será que duas pessoas assim não se encontram? é raro existir pessoas que saibam desses tipos de amor...raríssimo duas delas se encontrarem...e muito mais raro ainda uma sentir o mesmo tipo de amor pela outra..sinto muito pela dor! sei o quanto dói..

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br