person_outline



search

Meu Lugar

Fugir para um lugar onde não há falsidade, estresse, nervosismo. Um lugar banal. Uma realidade que não existe. Fugir dos problemas, das pessoas que só trazem problemas que trazem raiva, desespero, ódio. Esse lugar, pode não existir para muitos mas, para os poucos que acreditam é um submundo. A terra dos sonhos.

Sonhar, sonhos impossíveis. Com pessoas perfeitas. Amigas. Leais. Pessoas que são raras. Isso se existem. Poder acreditar que toda essa ilusão do submundo existe. Mesmo sabendo que um dia acaba. Se desmancha em pedacinhos de papeis chamados lembrança. Um dia saberemos que sonhos nunca se tornam realidade se não lutarmos por eles. Porque, nada vem fácil. Podemos mesmo assim sonhar. Pois, não se desiste da luta. Nunca. Nem mesmo da luta impossível.Todo mundo um dia e' magoado. Enganado. Mas, essas coisas não são motivos para deixar de acreditar nos sonhos. Deixar de sonhar. Isso, são motivos para  viver mais. Para acreditar mais na vida. Motivos de viver. Mesmo com um passado que condena.

Pin It
Atualizado em: Qua 8 Jun 2011

Comentários  

#1 saavedra1946 09-06-2011 19:50
Tudo isso é utopia. Onde formos os problemas irão conosco, como um fantasma a nos assombrar. Tudo de que queremos nos livrar está gravado no nosso subconsciente e só um Freud da vida para tentar nos aliviar desses problemas. Aliás sobre a felicidade ele disse: "A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."
Parabéns!
Seja bem-vinda!
Abraços

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br