person_outline



search

Entrar

      Perdeu o acesso?   Registre-se  

Novos Membros

Autores.com.br

pão, leite e café

Num instante necessário, tranquei-me nesse canto escuro para livrar o mundo de meu desgosto em minha urgência, liberei das correntes o monstro da solidão que voou num frenesi solto pelo tecto para alegrá-lo mais retirei pela garganta meu coração e o pus em suas mãos os dois correram felizes...

Ana Freitas - avatar Ana Freitas Poesias

A Causa Não Vem ao Caso

A palavra causa foi riscada Do dicionário da minha jangada. Na minha embarcação, Essa palavra não embarca não. Se eu tiver de conviver com ela, Vão querer saber o porquê das mazelas. Tira-me o sono e...

Magno Ferreira - avatar Magno Ferreira Poesias

O Primeiro Dia

Em um dia outonal de abril Helen, após um tempo considerável realizando treinamentos e respondendo testes, finalmente iria iniciar seu voluntariado na associação de valorização a vida – prevenção ao...

Nur Wagner - avatar Nur Wagner Terror

O Papel Que Cabia

Como falar em combater a fome Sem falar o nome Das causas que impulsionam essa caravela? A solidariedade é bela ou é uma novela? A hipocrisia não é sadia, Eleva a noite e engole o...

Magno Ferreira - avatar Magno Ferreira Poesias

João de Barro

Qual é a graça da desgraça? Por onde andam os valores que não estão na praça? Não sei onde eu estou ou estava. Isso me deixa sem palavra. Em meio a essa safra Eu não...

Magno Ferreira - avatar Magno Ferreira Poesias

Participe desta comunidade

Comunidade de autores e escritores
Participe você também.
Faça contatos, publique seus trabalhos
CADASTRE-SE AGORA grátis, clique aqui
comunidade autores escritores

Curtir no Facebook

Quem Online

  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
Total online: 156179

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br