person_outline



search

O imortal Rogger Oldwitch e as cidades fantasmas

para aqueles que não acreditam em historias contadas por contadores dehistorias etinerantes que vagam levando imaginação as cabeças de jovenscrianças eu peço que parem por aqui pois esta historia foi contada e vivida por Rogger Oldwitch O sobrevivente da ilha maldita.
- mais um dia de viagem na verdade não sei oque procuro,talvez procure a cura para essa imortalidade maldita que me causa tedio e dor ou simplismente lugar em que eu possar viver de forma normal,porem tudo issoparece ridiculamente distante.enquanto olho para fora da janela manchada por pingos de agua neste onibus velho eu percebo que meu destino realmente me guia ao lado oposto.
- Rogger você realmente esta no mundo da lua hoje, oque estava pensando ?
- nada, nada mesmo.
ah sim eu tenho passado meus dias viajando com meu melhor amigo Mateus casanova casanova na verdade é um apelido dado a ele a muito tempo por que as mulheres literalmente caem em cima dele na minha opnião ele causas azar a todas as mulheres que cruzam com ele.
descemos do onibus e seguimos a pé uma parte do caminho mais logo tivemos ajuda de um cacheiro viajantes que nos deu uma carona porem agora não me recordo do nome dele nos fomos em direção a ma pequena cidade localizada no sul do pais e de la fomos para um distrito pertencente ao mesmo. logo chegamos,era apenas uma vila, muito mato, poucas casas uma igrejinha na praça.devem esta pensando o que nos estamos fazendo num lugar como este, na real toda esta viagemfoi planejada pelo relato de um monge que afirma que lá existia a porta para uma cidade fantasma conhecida como cidade de Loen, fiquei tao curioso que me despreendi do meu querido estado SP e vim direto para este fim do mundo.aqui eu tentei falar com os moradores que pareciam ficar muito bravose respondendo sempre de maneira rispida, depois de muitos não finalmente achei alguem que pode-seme dizer algo uma garotinha que entregava leite nas casas.
- oi garotinha, qual é seu nome ?
- todos me chamam de Lia 
- Lia você sabe alguma coisa sobre a lenda da cidade fantasma 
- Loen ?
- então você conhece a lenda ?
- não senhor, eu conheço a cidade 
- e onde fica ?
- se o senhor vier a tarde, eu lhe mostro é só esperar na frente dessa rua 
- ei garota, não quer saber o meu nome ? 
- eu ja sei senhor Rogger o imortal 
fiquei meio perplexo quando conversei com ela mas é uma vila pequena as noticias correm mas com ela sabia que sou imortal tirando Mateus ninguem nesta cidade sabe ?bom aproveiter para comer algo e depois fiquei esperando na estrada onde ela disse e logo Lia chegou.
- e então onde fica a entrada ?
- bem aqui, que horas são ?
- 3 horas e 29 minutos 
- só mais um minuto 
e para minha surpresa quando ponteiro chegou ao numero seis do meu relogio, la eu estava na praça de outra cidade, uma cidade grande do tamanho da cidade de são paulo mais ou menosrealmente eu não esperava que fosse tão grande.Lia me puxou para mão me levando para dentro de um predio e me levando a uma sala e nela tinha um velho meio careca,cabelo branco, segurando uma begala de costas para mim que disse :
- princesa Lia obrigado por traze-lo até aqui, pode voltar a sua cidade 
- sim sabio eu estou indo 
ela simplesmente sumiu em direção a porta.meu pensamentos se tornavam só um "estou acabado".
- fique calmo meu jovem não vou machuca-lo 
- meu jovem ? eu provavelmente sou mais velho que você 
- mesmo ? então você tem mais de oito mil anos 
- não 
- então eu posso sim lhe chamar de jovem 
Pin It
Atualizado em: Seg 29 Ago 2011

Comentários  

#1 GeraldoJCostaJr 24-12-2011 08:33
Muito bom. Evidentemente que há correções a fazer e pontos que podem ser melhorados, e você, talentoso como demonstra sabe disso. Portanto, ao trabalho. E parabéns. Você tem estilo, ou seja, identidade, sua escrita tem marca. Se gosta mesmo disso, vá em frente. Longo é o caminho e nenhuma certeza traz, mas é fascinante. E se isso vale o preço a pagar, sua consciência lhe dirá com o tempo. Abraço. Feliz Natal. E boa sorte em 2012.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br