person_outline



search

A Velha e o Monstro

Chovia torrencialmente quando o carro do vendedor misteriosamente estourou dois pneus. Já era madrugada e a estrada estava deserta. Ele se arrependera de não ter pernoitado na cidade anterior. Fumou um cigarro. A chuva estiou e ficaram apenas os relâmpagos e os trovões.
Ele era experiente em viagens noturnas e já dormiu no carro outras vezes, mas, desta vez, sentiu medo. Cochilou. Vozes empestadas de sofrimento acordaram-no num sobressalto! Assustado olhando em sua volta, percebeu que estava em frente a um sítio. As luzes estavam acesas, então decidiu  pedir ajuda. No caminho viu vários carros parados próximo a casa. Devia ser oficina, pensou.
Bateu palmas. Insistiu. Até que uma velha carcomida pela osteoporose e com voz rouca lhe atendeu. Com fineza ela lhe ofereceu um chá quente. Após ter bebido todo chá ele se sentiu totalmente drogado. Então a velha pegou seu antebraço com firmeza e o levou para um quarto e deitou-o numa cama fétida.  Debaixo da cama saiu um Monstro horrível. Desesperado, grogue e sem forças, ele ainda viu a velha sorrindo cinicamente saindo do quarto e fechando a porta.
 
 
 
Pin It
Atualizado em: Sáb 22 Out 2016

Comentários  

#1 PauloJose 25-04-2016 21:38
NOSSA!!! APERTO MACRABO...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br