person_outline



search

Poder na fraqueza

A pontuação do seu texto está boa, mas posso sugerir algumas pequenas correções para melhorar a fluidez. Veja abaixo a versão revisada:
Bom, há algum tempo, tenho me sentido fraca, triste, sem um alento. E, desta forma, diariamente, tenho travado uma luta terrível entre permanecer como estou ou tentar sair. É como se eu ouvisse uma voz me dizendo: "Pra que orar? Pra que tentar? Você não consegue, já tentou tantas vezes e sempre volta pro mesmo lugar. Desiste de vez! Você não tem vergonha de querer orar, de querer se aproximar, estando da forma que está? Deus está decepcionado com você. Tem tantas pessoas melhores que você; pare." É uma dor dilacerante, a de querer se mover, mas o sentimento de culpa e indignidade é tão penetrante ao ponto de ficar inerte. Mas, quando vêm esses sentimentos terríveis, eu também ouço a voz do Espírito Santo: "Deus ainda te ama. Ele sabia de tudo isso antes mesmo de você nascer e, contudo, te escolheu. Não desista agora! Deus não se surpreende com seus erros. Você não está longe demais; ainda está em tempo de voltar." O Espírito Santo, com um amor tão grande, me faz lembrar das promessas que um dia o Senhor me fez.
Com isso, quero falar pra vocês que, olhando para nós mesmos, de fato não conseguiremos vencer as batalhas que enfrentamos. Não temos forças para isso. Mas saibamos de uma coisa: por mais que não tenhamos forças, que sejamos limitados, temos os braços do nosso Pai pra nos apegar. Se estivermos fracos, podemos pedir que Ele renove as nossas forças; se estivermos abatidos, podemos pedir o Seu abraço. As lutas aqui são muitas, e Jesus sabe o quão difícil é. Sabemos que Ele já passou por tudo isso.
Que possamos nos lembrar das promessas maravilhosas que o Senhor tem pra nós. Esse não é o nosso fim; não podemos desistir agora. Pertencemos a um Deus que não tem limitações, um Deus grande e poderoso, que é nosso Pai, que se importa conosco e sente a nossa dor. Ele nos conhece mais que nós mesmos; sabe até onde suportamos, sabe as nossas dificuldades. Então, que sejamos sinceras diante dEle, dizendo tudo o que estamos sentindo. Ele é um Pai que se compadece dos Seus, e somos Suas.
Jesus completará o que começou em nós. Apesar de quem somos, a obra não irá parar, e um dia olharemos para trás e veremos que valeu a pena toda a dor suportada. Toda renúncia, todo sacrifício, tudo o que fizermos por amor a Ele, valerá a pena.Lembre-se: o amor de Deus por vocês é inabalável e eterno.
Pin It
Atualizado em: Qui 3 Out 2024

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br