person_outline



search

Sentir e querer.

Como não poderia ser diferente, mais uma vez a vida me ensina uma valiosa lição, é bobagem procurar pelo "alguém". No momento certo e de acordo com nosso merecimento esse alguém irá se mostrar e provará que não há porque buscar o que já é nosso.

Incessantemente olhei e avaliei rostos, olhos, áureas e almas. Disse senhas no intuito de ouvir contra-senhas. Pensei, refleti... Nada. Quanto mais cacei mais fui caçado. Um enorme desperdício de um precioso tempo.

Hoje, à medida que eu possa, sugerirei aos que ainda não encontraram seu norte, que não tentem encontra-lo. Sugerirei que ao invés do pesado e desgastante investimento físico e emocional da busca inútil e infindável, concentrem-se em prepararem-se adequadamente para que com sorte e merecimento desfrutem e não deixem escapar a oportunidade diante do momento e da pessoa certa.

Mas onde estará o momento e a pessoa? Preparação, paciência e observação...

Falando parece fácil mas não é. Viver nunca foi e nem será fácil, é uma eterna arte. De conforto, resta-me à tantas perguntas, saber que desafios não nos são impostos sem que tenhamos capacidade de supera-los e que quando o momento e a pessoa certa nos encontrarem é sinal de que já estamos preparados, e a partir daí, opto por viver e acreditar que... "Nossa capacidade de sentir e querer são mais do que qualquer obstáculo."

Pin It
Atualizado em: Qua 26 Jul 2023

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br