person_outline



search

Dentro de mim, você vive eternamente

O impacto que nos causa uma pessoa ir embora, nunca imaginei ser tão grande, desnorteador e crer ser sem nexo. Um dia você está com ele e no outro, você sabe e não quer acreditar que ele não voltará mais. Tudo obscurece e perde os sentidos, inclusive eu. Dúvidas atormentam meu ser: mas por quê? Há uma insegurança descomunal: e quando eu precisar de ti?

Por um momento, exercícios de respiração são feitos para que meu corpo aguente o choque. Mas para enganar meu íntimo, vou ver os lugares que esteve, tocar em seus objetos e deixar que todo longa-metragem que gravamos, seja transmitido na tela de minha cabeça. Não há o que ser dito, não existe explicação plausível... Seus últimos momentos são contados e só se pensa que haverá um final feliz...

Você se deita... E tudo o que eu queria dizer e fazer com/para o senhor... Não vai contigo! Minh’alma se contorce sem saber como proceder...

Penso como sou frágil também...

Entendo como somos limitados.

Vejo uma luz!

E Deus mais uma vez me mostra quão hábeis são seus projetos. Os elementos positivos da situação já sobrepõem-se aos negativos. Alegro-me por saber que não mais voltará porque já se encontra dentro de mim. O conto do final feliz não existe, porque a felicidade é contínua, como você deixou claro pra mim. Meus planos que eram nossos planos, agora serão planos seus reordenados para mim. E felicito-me pela graça que sei que fui privilegiado em ter: inúmeros abraços, incontáveis carinhos, inestimáveis beijos e eternos momentos. Sinto-me herdeiro de seu testemunho de vida, e passo a demonstrar, mais agora do que nunca, seus ensinamento àqueles que não tiveram a dádiva de ao seu lado por um mero segundo estar.

Obrigados foram muitos e serão cada vez mais multiplicados. O amor se amplia por saber que intercedes por mim e pelos seus. E concluo: não tive perdas relacionadas a ti, só ganhos!

Te amo Painho! Saudades eterna! 

Pin It
Atualizado em: Seg 30 Jan 2012

Comentários  

#1 PauloJose 04-02-2012 23:04
PARABÉNS MAGISTRAL NOTA 10. :-)

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222