person_outline



search
  • Namoro
  • Postado em

O Namoro Acabou.

Hoje foi o dia do término de um namoro da Gláucia com o seu namorado. Palavras, e xingamentos são lançados uns aos outros, como se fossem tiros. Ódio consome o coração e alma, cada minuto que se prolonga, mais raiva e tensão aumentava nos corações dos dois, querem que o outro morra, que desapareça, que suma, sem mandar notícias.

Mas foi quando a Gláucia foi se deitar, é quando as luzes se apagaram, e ela nota que dá pra escutar o silêncio da noite, e o som do eu te amo do seu ex amor, vem em sua mente, e cai como chuva de meteoros em seus pensamentos. Aquilo destruía ela por inteira, avassala, e a fazia se perguntar o porque daquilo tudo. Lágrimas cairam, o ódio somiu, o arrependimento bateu na porta, mas Gláucia, insistia em fechar a porta, mas aquela dor do arrependimento, arrodeou e pulou a janela. Ela tentava fugir das prisões psicológicas, tentava esquecer as palavras que foram ditas, mas seu coração estava apertado, sua respiração mudava toda hora, ficava ofuscada, ela não consegue entender.

A tristeza da Gláucia só aumentara, não poderia escutar aquela música que antes tirava um sorriso besta de seu rosto, porque vai vir como avalanche; lembranças de momentos que agora se tornava perfeito.
O orgulho da pobre garota prevalecera, ela se dizia está bem, mas nem ela conseguia decifrar o tamanho da dor. Tudo estara corroído por dentro da pobre Gláucia. Seu coração está estraçalhado, e ela nota, que mais uma vez não encontrou a pessoa certa, e que tudo vai se repetir. Ela também nota, o quanto que essa dor irá inferniza-la por muitos dias.

Mas pra ir em busca de um amor, a Gláucia precisará está pronta para outra batalha consigo mesma, e enquanto não encontrar a pessoa certa, seu coração, sua alma, vai ter que sofrer. Mas a pobre Gláucia tinha certeza de que um dia ela iria dizer um finalmente, e que tudo um dia iria fazer sentido.

Pin It
Atualizado em: Ter 21 Maio 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br