person_outline



search

Desabafo de uma geração

Você já deve ter ouvido alguém falar ou até mesmo você já falou que os adolescentes de hoje em dia são Tudo depressivos e ansiosos; e pode até ser que seja
Assim, mas, não paramos por 1 segundo para entermos os motivos deles; muitas das vezes traumatizados pela antiga geração que é formada por caquinhos de traumas de outras pessoas e só não sabem identificar.
   Pensam coisas como:"Hoje em dia esses adolescentes tem de tudo, não tem motivos para ter depressão" Podem até terem de tudo,mas, e a compreenão?
e a empatia? As pessoas se preocupam tanto com a vida dos outros, mas nunca passaram, passam, pensam, sentem como estas pessoas. Acham que tudo isso é "modinha" que eles escolhem viver, mas, na realidade vivem com a esperança de que isso passe e as pessoas mudem.
   "Ansiedade é falta de Deus”deveria ser crime proferir essa frase! Ansiedade é vivida, e quando digo vivida, digo sentida, presenciada por muitas e muitas pessoas no mundo, mas, como eu disse, a falta de empatia leva as pessoas transformarem essas feridas que deviam ser curadas em atitudes que acabam machucando outras pessoas, e assim, nasce mais uma geração traumatizada! Ansiedade não deveria ser tratada como uma modinha", uma coisa irrelevante, como um tabu. A sociedade deveria incentivar à procura de profissionais que ofereacem o tratamento certo para essa situação e não dizer frases do tipo "Psiquiatra é pra gente louca.” Como que apoiamos uma coisa, que, na prática ninguém os exerce?
   Muitos dizem, dizem e dizem, mas as vezes, palavras valem mais do que atitudes!
Texto de uma adolescente vivendo a adolescência
Pin It
Atualizado em: Seg 25 Set 2023

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br