person_outline



search
  • Desabafo
  • Postado em

Império

   Todos queremos fazer do grupo mais poderoso do mundo. 
   A alta sociedade.
  Entretanto, diariamente nos deparamos com desafios árduos e perigosos de enfrentar, e apenas quem tem psicológico forte consegue suportar falhas. A dor estressa. Cada cicatriz é a marca de uma guerra, e com vitória, é uma história impressionante.
   Há quem nasça em um berço de ouro; essas pessoas privilegiadas são nossos obstáculos, mas apenas reclamamos delas. Prestem atenção nos riquinhos, na realeza, nos exaltados... Você está tentando superá-los? Você enxerga o poder deles? Você quer o mesmo progresso? Então saia da zona de conforto e mexa-se!
   No fundo, somos todos míseros pedaços de ossos e carne. E mesmo que haja pessoas extraoridnárias, é da natureza humana sentir inveja. É óbvio que ninguém quer ficar de fora desse mundo tão cobiçado. E tão destruídor. 
   Sempre observo as pessoas acordando cedo para trabalhar, com lágrimas nos olhos, expressões cansadas; vão de encontro aos chefes que derramam sangue inocente. Sabemos que não se pode ser melhor que ninguém sem sofrer as consequências. E quais são? Não queiram saber...
   Cansa, né? Ver o mundo tão injusto e desigual. Mas aconteceu.
   Nosso Império ainda irá nos matar.
Pin It
Atualizado em: Dom 12 Ago 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222