person_outline



search
  • Desabafo
  • Postado em

Pensamentos da meia noite

   Eu choro, minhas lágrimas são como sangue. Elas escorrem dos meus olhos machucados, antes eles viam a imagem de um mundo melhor, eles viam confiança onde não havia, eles viam honestidade onde não deviam ver, eles viam o melhor das pessoas. Por isso eles não veem mais nada.

A vida a cada dia me derrota e a cada vez que me machucam mais eu quero ir embora. A vida a cada dia me sufoca, todas as perdas e decepções tiram o meu ar. Por que eu me importo tanto com as pessoas que foram embora? Elas me deixaram e estão felizes nesse mundo. Mas não paro de pensar nelas em nenhum segundo, elas acabaram com meu coração, destruíram o meu mundo. Mesmo assim eu sinto saudade das ilusões, daqueles sentimentos e daquelas sensações, saudade do amor, que era só meu, por isso tudo acabou. Eu sei que ninguém vai entender então eu sorrio e ninguém nota que por dentro eu estou morta. A cada dia me destroem mais, eu não estou nem perto de ter paz, mas talvez eu devesse descansar em paz.

Eu estou disposta a perdoar, mas ninguém se importa nem em se desculpar. Tudo que me resta é chorar, não tenho nem forças pra gritar. Estou cansada de viver em um mundo de decepções, por que a vida ama quebrar corações?
Pin It
Atualizado em: Seg 28 Maio 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222