person_outline



search
  • Desabafo
  • Postado em

A falta que você me faz

Olhos pelos cantos da minha vida e sempre percebi que sofro com a ausência dela, não vejo mais uma vida estável sem ter o beijo dela.
Todos os dias eu acordo com vontande de beija-la, de toca sua pele macia alva como a neve de uma linda estação de inverno, penso que talvez eu não tenha a capacidade de olha ela novamente, contudo no fundo de tudo eu olho seus cabelos tão longos e vermelhos como fogo, como uma paixão que inflama sobre seus cabelos ruivos que me desmanchar em lágrimas de dor e sofrimento pois eu sei que ela e meu tormento.
Posso estar me iludindo mas sei que entre todas as vidas passadas eu sempre amarei a pessoa errada, como se fosse uma vida que não tem nenhuma emoção, que não inflamar nem o calor de uma paixão.
"Eu sou você, eu sou seu pai, eu sou seu irmão,mas olhe para mim e veja a dor de quem um dia quebrou seu coração."Um fato tão insolente que um dia amei uma Pessoa tão exigente a ponto de pensa em si mesma , quebrando meu amor com tanta firmeza destruindo tudo que eu fiz por sua propia existência.
Simples fato que hoje eu percebo não se entregue ao amor cegamente porque no final de tudo pode ser aquilo que você menos esperava, um prelúdio da vida que jamais sera sua amada .
Pin It
Atualizado em: Seg 5 Mar 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222