person_outline



search
  • Desabafo
  • Postado em

Apenas um perdão

  Bom, hoje acordei com uma imensa vontade de me redimir pelos meus erros, assumir as responsabilidades de cada um deles e de encará-los de frente.
  Mas acontece que nem sempre sai como planejamos. E eu, com a minha consciência pesada ao perceber o quanto sou egoísta e rude por motivos tão mínimos, que talvez por uma criança passasse totalmente despercebido. Me decepcionei mais uma vez comigo por ter me tornado totalmente egocêntrica e patética.
  Já escrevi muitos textos legais, mas acontece que todos ou pelo menos a maioria eram sobre as minhas dores e o peso que me trazem, e eu cansei de viver me vitimizando, ou me inferiorizando por ouvir qualquer um da sociedade e saber o quê pensam de mim. Sim, é verdade, acordei com uma imensa vontade de mudar e me redimir, mas talvez eu não tenha que me redimir com você, ou com qualquer outra pessoa que decepcionei. Talvez apenas tenha que me redimir comigo mesma. Afinal, a cada um que magoei, poderei recompensar com atitudes de uma nova pessoa, e não me redimindo e continuar agindo como o mesmo. Se te magoei, ora, desculpe-me. Fui estúpida o suficiente para não perceber tamanha arrogância.
fShare
0
Pin It
Atualizado em: Sex 16 Fev 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222