person_outline



search
  • Desabafo
  • Postado em

Você foi o Príncipe que eu merecia, mas não o Homem que eu precisava

Você foi o Príncipe que eu merecia por todas as coisas maravilhosas que fez por mim e para mim. Porém não foi o Homem que eu precisava quando as coisas pediam um pouco mais de compreensão e seriedade.

Você foi o Príncipe que eu merecia todas as vezes que abriu a porta do carro, segurou minha mão, beijou minha testa e me fez sentir importante. 

Você foi o Príncipe que eu merecia todas as vezes que elogiou meu sorriso, me deu apelidos carinhosos, me deu flores e tocou carinhosamente de alguma forma meu coração.

Você foi o Príncipe que eu merecia quando se ajoelhou pra me pedir em namoro, quando disse sim para todos meus pedidos, todas as vezes que disse que eu era linda e sempre que me fez sorrir.

Você foi o Príncipe que eu merecia quando disse que ia me provar com gestos que te dar meu coração seria a melhor decisão que eu poderia tomar.

Você foi o Príncipe que eu merecia quando se orgulhava de meus pequenos feitos e celebrava comigo as coisas boas da vida.

Você foi o Príncipe que eu merecia quando me ensinou a amar e me deu amor de volta.

Mas você não foi o Homem que eu precisava...

Você não foi o Homem que eu precisava quando não me contou logo que estava em dúvida de seus sentimentos.

Você não foi o Homem que eu precisava quando viu meu lado mais frágil e não soube o que fazer.

Você não foi o Homem que eu precisava quando me julgou mimada e egoísta, só porque eu queria ser importante para ti como você era pra mim.

Você não foi o Homem que eu precisava quando demonstrou que eu não era exatamente sua prioridade.

Você não foi o Homem que eu precisava quando eu realmente precisei de um abraço e mais nada, sem perguntas ou julgamentos.

Você não foi o Homem que eu precisava quando se decepcionou vendo que eu não era exatamente aquilo que você criou em sua cabeça.

Você não foi o Homem que eu precisava quando me falava de pré requisitos, afinal mesmo que eu os atendesse estávamos falando de sentimento e não de uma vaga de emprego.

Você não foi o Homem que eu precisava quando me cobrou tanto que eu deveria me abrir com você e acabou escondendo seus próprios pensamentos e sentimentos de mim.

Eu precisava de mais do que o Príncipe Encantado. Eu precisava de mais do que promessas e planos. Eu precisava de você aqui, de verdade, por inteiro.

Eu precisava de certezas e te dei meu coração pensando que você as tinha assim como eu tinha. A certeza sobre nós.

Todas nós queremos o Príncipe, mas também precisamos do Homem que vai ficar quando as coisas não estiverem fáceis, do Homem que vai lutar porque sabe exatamente aquilo que quer.

Li uma frase que dizia assim: "Amor é aquilo que vem por inteiro, é aceitar um pacote completo de qualidades, defeitos, dúvidas e incertezas." Porém você ficou no seu "mundo de conto de fadas" e não soube lidar bem com a realidade como ela era.

E agora olhando para trás vejo que no fim, apesar das cicatrizes quem estava inteira o tempo todo era eu, estava pronta para amar e te dar meu coração, pronta para aceitar o "pacote completo", mas você não.

Você soube ser o Príncipe, mas deixou em pedacinhos meu coração e eu já nem sei se agradeço pelas coisas que vivemos ou se acho que tudo aquilo foi perda de tempo.

Você poderia ter sido mais, eu sei que poderia. Mas acho que quem não estava inteiro era você e então não soube o que fazer com tudo isso que trago aqui dentro.

Você foi maravilhoso sim, extraordinário foi tudo o que tivemos, mas eu precisava dos dois, do Príncipe e do Homem. E você foi sim o Príncipe que eu merecia, mas não soube ser o Homem que eu precisava.
Pin It
Atualizado em: Qua 31 Jan 2018
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222