person_outline



search

Sonhos e Medos

              Eu tenho sonhos e medos. Na verdade vários, mas com mesmo âmbito. De não ter que me preocupar em trabalhar agora, nem de ter tantas responsabilidades e tantos problemas, queria ser filha única, pra ter tudo pra mim como eu sempre tive(mesmo que possa parecer um tanto de egoísta), de ter minha família unida, ter dois pais que me amassem. Pra eles investirem muito nos meus estudos como faziam, pra eu poder focar no que eu sempre quis fazer. Pra passar na faculdade que eu sempre quis fazer. Queria namorar bastante, noivar, casar, tudo no seu tempo certo. Nada de atropelar as coisas, eu nunca gostei do fato de duas pessoas morarem juntas antes de casar. Se bem que em alguns casos dão certo, mas eu sinceramente não concordo. Eu sempre fui detalhista e certinha com essas coisas.

               Mas, a alguns anos minha vida virou de cabeça pra baixo, e eu tive que colocar meus últimos planos em primeiro lugar, o que eu nunca quis fazer. Porque eu sei que se eu colocar meus últimos planos em primeiro lugar é a única esperança que eu tenho dos primeiros planos que eu planejei pra mim darem certo. Não é que eu estou com ele, mas também se eu estivesse sozinha eu estaria com o mesmo pensamento afinal as mesmas coisas estariam acontecendo. Eu sempre quis ter independência financeira, só que pra isso precisa de estudo, apenas a escola não vai me proporcionar isso. Hoje só entra num emprego quem tem o melhor currículo. Eu vejo as pessoas da minha empresa, ou são filhos únicos, ou vieram de família nobre. Nunca vi nenhum “pobre” lutar na vida e conseguir passar em um concurso. Acontece, de 1 em 1 milhão mas é quase impossível. Eu vejo as pessoas no meu curso, dizendo que os pais “pararam” de falar porque eles queriam trabalhar, que eles diziam que não tinha necessidade agora. Tem gente lá fazendo faculdade, morando bem, tendo tudo na mão. E os pais discutindo para não trabalhar, pois bancam tudo. E comigo que tenho um milhão de metas é tudo ao contrário é impossível ir pra aeronáutica assim, UFRJ, AEB... Eu to desistindo de tudo. Porque a única opção que eu tenho é fazer 18 anos, trabalhar igual uma condenada em qualquer lugar pra ganhar 1 salário mínimo e fazer uma faculdade particular “qualquer” de administração, ciências…
                 Porque ninguém ganhando um salário mínimo consegue pagar um livro de 5 mil reais de engenharia, muito menos uma faculdade. As vezes eu fico com ciúmes bobos, sou possessiva com ele, sou uma egoísta, acho que tudo ele tem que fazer comigo. Quero que ele me peroe por isso, queria que ele entendesse, que ele é a única pessoa que eu achei para entender pelo menos 50% da minha tristeza, das minhas birras, porque as vezes eu sou tão ruim, tão fria, tão depressiva.
E ninguém nunca conviveu comigo pra sentir na pele o que eu sinto. E eu não sei se eu aguentaria perder ele nem que fosse por 1 segundo, não sei se iria achar outra pessoa igual, que me entendesse entre outros mais. E mesmo se eu achasse e essa pessoa me entendesse, nunca entenderia meus problemas. Ele é a única pessoa que me entende, pode colocar todo mundo na minha frente, família, amigos, conhecidos. Você é a única pessoa que sabe de tudo o que eu passo. Eu sempre escondi isso de todos, pelo menos 80% eu nunca contei pra ninguém. Ninguém nem sabe dos problemas que eu passo aqui, só ele. "Espero que Deus te conceda esse amor que sente por mim, por séculos, milênios, até a eternidade. Porque eu não sei se outra pessoa seria capaz de me tirar tanto a dor que eu sinto por viver tudo o que eu vivo aqui. O único desejo que eu tenho agora é esse, que você seja o homem da minha vida, e que não apareça nenhuma mulher nela, nem nenhum amigo com má intenção. Nem nada que te faça mal ou que possa te tirar de mim. Se você me deixasse eu não teria forças pra procurar alguém pelo menos parecido, que me entendesse e me ajudasse. Ou pelo menos tentasse me ajudar. Um homem quando vê uma mulher com tantos problemas, ele sai fora quando começa a perceber, e eu nao preciso passar pela experiência pra saber disso, você não, você ficou, aceitou, concordou, tive alguns problemas, ainda tenho, mas você aprendeu e mudou bastante coisa que estava errada, bastante atitude errada, as vezes coisas bobas, em relacao a mãe família e tudo mais." Nenhum homem por mais que a situação esteja errada faz isso por uma mulher se não gostar dela. Se a mulher só for mais uma na vida dele ele não ta nem ai para os erros. Mas ele é cauteloso
e sempre quer tentar ver o que está errado para mudar ou fazer melhor ou não fazer de novo. Quando o homem gosta de verdade ele faz o possível e o impossível você me mostrou isso amor. "Não se ache o homem mais foda do mundo por isso, mas se considere o melhor que eu já conheci."

fShare
0
Pin It
Atualizado em: Sex 24 Jul 2015
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222