person_outline



search

Queimando

Quando te trago memórias antigas tudo o que você faz é ignorá-las como se fossem nada. Parece que tudo queima diante dos seus olhos, você mesma está morrendo por dentro por ser tão fria e dura consigo mesma. Não posso confiar em ninguém.

Sabe as estradas cheias de cruzamentos, em que as pessoas se perdem só de olhá-las? É o mesmo sentimento para achar a confiança, mas perdê-la é a mesma sensação em estar num acidente, tudo acontece muito rápido e você acha que não consegue fazer nada certo.

 E sempre um idiota aparece para me fazer perder tempo. Escrevem uma história sobre minha vida, mentem sobre ela e falam sobre coisas que nem eu sabia por não serem verdadeiras.

É simplesmente tudo uma perca de tempo? Com o tempo tudo fica ultrapassado, mas parece que volta como algo novo.

Como eu ficaria sem aqueles que eu amo?As lembranças simplesmente voam com o tempo e de um jeito ou de outro acabam com o mesmo resultado de deixá-las esfriando na cabeça.

E se eu nunca puder te abraçar? Não quero que isso aconteça. De todas as maneiras fica impossível de pensar com esses pensamentos na mente.

Não acabe com os momentos que tivemos. Tudo passa rápido e agora estamos caindo em meio à confusão das nossas vidas. Eu sinto queimando por dentro, algo como querer jogar para fora o que sinto, ouvir todos gritando em minha volta mostrando do que são capazes.

Como pode matar um homem apenas com palavras? Flashes na minha mente mostrando como tudo pode ser destruído apenas com o que está sendo dito. Deixe acontecer, logo você verá o certo.

Pin It
Atualizado em: Qua 15 Jan 2014

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br