person_outline



search

Lembranças

 Preciso te lembrar como tu era no inicio, Era um vício difícil de deixar. Procuro em tanta gente um espelho teu, não vejo nada. 

O que dizer para você? Escrever-te sempre era algo bom, derramar em palavras o que me enxarcava aqui dentro. Três meses de muito amor, carícias, palavras, discussões, xingamentos, feridas, cortes, remédios, calmantes, lágrimas, ciúmes, possessividade, regras de convivência, términos, reconciliações, distância, e etc... Éramos um casal simplesmente lindo. E que causava inveja em outros casais. Éramos inabaláveis, fortes e apenas um único ser. Hoje, somos apenas um reflexo do que era bom, somos mágoas, lágrimas, dor, dúvidas, incertezas, e etc... 
A nossa loucura era semelhante, apredeste comigo a enganar as dores através de maneiras erradas. E tu me fizeste despertar algo que não é bom para mim, e muito menos para ti, um lado meu que eu não gosto de mostrar, não consigo controlar, que me domina e me torna o que sou. Já não posso mudar, assim eu serei enquanto houver amor dentro de mim. Sou uma eterna incognita para você... O que sabes de mim é a metade do que eu posso ser. Eu posso ser muito mais louco, muito mais doente, muito mais necessitado, e se este mínimo causou tudo o que estamos vivendo, eu não quero que tu conheça o resto. Não suporto mais ser o que eu me tornei, fazer-te cobranças, exigir total atenção, implorar coisas... Tu está "bem" assim, ficará bem. Não precisa de alguém egoísta, e completamente carente. Precisa de alguém que seja auto-confiante. Que lhe dê tudo o que precisa, que não lhe faça sufocar, que lhe dê confiança. Somos dois seres inseguros, e nenhum ajuda o outro, ajuda a si mesmo e faz crescer as dúvidas dentro de si. Não ouve o outro, muito menos acredita no que ele está dizendo. O que eu sinto por você é especial, é único, e eu jamais sentirei nojo... O erro é nosso. E só me resta aceitar as consequências. Tenho motivos para me sentir inseguro, para duvidar de um provável futuro ao teu lado. Os meus erros você não esquece, sorte a minha de ter uma memória terrível, e lembrar apenas o que realmente me feriu. Tu sempre irá jogar na minha cara as minhas falhas, e vice-versa, eu sempre irei pedir atenção e carinho apenas para mim, e você irá rebater com algo. 

Agora está tão longe
Ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano
Era ficarmos bem... 


Bom, o que vivemos eu jamais irei esquecer. Quero que você seja feliz e encontre alguém bom. Eu não irei sumir da sua vida, estarei lá caso queira companhia para dormir ou conversar. Tentarei mudar a minha infantilidade, sumir dizendo palavras que ferem não é a melhor forma, não vai consertar ou apagar as mágoas. Estamos feridas e com ressentimentos, não diga que não é, se não estivesse, estariamos certas de um futuro. Eu amo você. Perdoe a minha maneira torta de me manter bem, de fingir estar bem, eu compreendo a sua maneira torta também. Me perdoe pelos meus erros, e você está perdoada pelos seus. Nós estamos fazendo tudo da maneira errada, você tenta fingir estar bem, eu faço o mesmo, eu cobro o que eu não posso cobrar, você rebate com algo. Como eu disse uma vez e você relembrou hoje, talvez estejamos desgastadas. Você ficará bem. Eu ajudarei você a ficar bem. Talvez me ter por perto e ver que eu não sou o que você quer, ajude. 
Dos nossos carinhos eu jamais esquecerei, nossos beijos, toques, corpo, gemidos, palavras de amor durante o ato sexual, jamais irão sair de mim. E eu jamais irei sentir tanto amor em alguém como eu senti em ti, eu jamais me senti tão completo em uma relação sexual, era como se estivéssemos corpo a corpo.
Enfim... Estarei no mesmo lugar de sempre. E se estiver exausta da minha frieza, me dê espaço, eu irei atrás com saudade, basta entender o que eu sou sem você. E você entenderá tudo. Fique bem.

Euamo você.  

Pin It
Atualizado em: Qui 26 Dez 2013
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222