person_outline



search

3 minutos e meio sem você

Tive um sonho em que eu estava flutuando, mas o mais intrigante e, que eu estava consciente que estava sonhando e sabia que podia tudo.

Acordei tentando lembrar de cada momento, me sentei e escutei meu coração bater por alguns minutos.No fundo eu queria poder voar e ser diferente, voar e ganhar dinheiro com isso, voar como um pássaro, ter poderes como os super heróis em historias em quadrinhos... apenas voar.Me levantei e fui ate o banheiro sentindo a temperatura baixa do piso nas solas dos pés, lavei meu rosto e me olhei no espelho como nunca tinha olhado antes.Naqueles olhos que me olhavam existia dor, duvidas, arrependimento... rapidamente fechei os olhos com forca, joguei mais agua no rosto tentando alcançar a toalha com minha mão, não tinha toalha.Com as duas mãos segurei a pia e abri o olhos, olhando para o ralo e vendo as gotas caindo do meu rosto, tive uma sensação que não era eu ali naquele reflexo, senti um frio na barriga e uma vontade de virar as costas e sair dali o mais rápido possível, mas algo me segurava.Respirei fundo com os olhos fechados e com o corpo erecto de frente ao espelho, veio um pedaço de uma  oração antiga em minha mente e algumas imagens da igreja de onde nasci... contei ate dez de forma decrescente, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3 CRACKCRACK um som de vidro trincando bem perto de mim, queria abrir os olhos e olhar em volta, lembrei das pessoas que me magoaram, orei por elas com muita fé e boa vontade...CRACKCRA... silencio, o som do vidro trincando parou.Pensei " devo estar louco", criei coragem e abri os olhos olhando para o espelho, vi a imagem que tenho em fotografias com meus amigos e família, mas não conseguia me encontrar naquele rosto cheio de duvidas e dor.Não sou eu!!! - Gritei.
Posso não voar como o superman, nem como um pássaro, mas posso voar como um sonhador, posso voar como um ser humano cheio de erros e defeitos, posso voar com uma asa só.Só não posso voar sem você.

AKIRA CHOFU
Pin It
Atualizado em: Qui 15 Mar 2012

Comentários  

#3 azara 20-03-2012 10:16
Gostei,parabens.Abraços
#2 Mitya 18-03-2012 15:17
Quando amamos alguém verdadeiramente 3 minutos e meio é muito tempo longe da pessoa amada.
O ser humano tem a capacidade de voar, voar no pensamento o que lhe dá autonomia para ir aonde sua mente desejar.
Parabéns por seu desabafo, gostei!
Abraços.
#1 PauloJose 17-03-2012 14:02
PARABÉNS GOSTEI!
ABRAÇOS.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br