person_outline



search

Uma vida de torturas

Sabe qual é a pior coisa da vida? A indecisão. Odeio mortalmente não saber o que fazer. Não saber qual é o certo ou errado. Não saber se gostam de mim ou apenas estão sendo falsos. Odeio isso mais do que tudo. Junto com a indecisão vem a insegurança. Devo ou não devo? Vou ou não vou? Eis a questão. Também podemos citar a frustração no grupo dos indecisos. E como somos frustrantes! Ainda não sei como não entrei em paranóia. Às vezes eu queria que tudo funcionasse como em mais um episodio de Os Padrinhos Mágicos. E ai Wanda e Cosmo, topam me ajudar também? Mas não, tudo sempre tem que ser do modo mais complicado.

Queria que as amizades realmente durassem para sempre, e como queria. Talvez assim as pessoas não se esquecessem de mim tão rápido. Faço de tudo para que pelo menos não me tirem de suas mentes. Isso chega a ficar chato ao ponto da pessoa me ignorar. No final, eu sempre acabo sendo trocada. Como saber se eu sou o problema? Nunca vou descobrir se depender dos outros.

Sempre me imaginei como em alguns filmes americanos. Sair com a amiga para uma festa na casa de um alguém que você nem se quer sabia da existência, beber até você não conseguir diferenciar seu próprio pé dos outros, chegar em casa rindo alto no meio da manhã e acompanhada por sua tão querida amiga, contar todos os segredos mais bizarros, e dormir, como se nada mais lhe importasse. Pena que nada é como queremos. Vivemos de desejos e vontades. Por isso digo que a pergunta mais difícil de responder é: Você prefere dormir com vontades, ou acordar arrependida? Ainda não sei dizer. Mas penso que ambas não iriam fazer diferença pra mim, pois choraria com qualquer um dos jeitos. E cá estamos nós de novo. Frustração, insegurança e indecisão.

Sempre que converso com uma pessoa nova fico com pavor de parecer extrovertida demais ou tímida demais. Nunca sei como agir, nunca sei o que fazer. Será que ela vai gostar de mim? Ou vai me achar mais uma ridícula? Porque eu não poderia simplesmente agradar a todos em todos os momentos? Quantas perguntas sem respostas.

Acho que nunca vou entender certas pessoas. Conversam comigo e me tratam como se eu fosse uma grande amiga, a meu ver, logo depois quando combinamos de sair, de nos encontrar, parece que tudo muda. Parece que não sou mais tão importante assim como parecia. Parece que querem achar, urgentemente, uma nova desculpa para não sairmos. Se não querem me encontrar, simplesmente falem logo, não quero ficar me torturando aqui. Não quero continuar me iludindo.

Só queria um melhor amigo para poder desabafar sobre tudo e todos. Queria poder lhe abraçar quando estivesse angustiada. Queria dizer “Eu te amo!” a cada dia que lhe encontrasse. Queria falar o quanto é importante pra mim, mesmo que não saiba. Sim, eu queria. Mas isso nunca vai acontecer. E sabe porque? Porque as pessoas se afastam de mim, quando eu finalmente jogo a indecisão, a insegurança e a frustração de lado, e decido me aproximar de uma vez. Voltamos ao começo.

Pin It
Atualizado em: Ter 20 Abr 2010

Comentários  

#4 Geraldocoelho 15-05-2010 00:58
:D A!...O que é isto?Não se menosprese;se você se faz pequena,pequena será(por você mesma!).
Acredite em você e você verá que não é bem assim como você imagina...Não acredito que as pessoas pensem todas estas coisas ruins de você...Está vendo?Se eu não acredito,por que você tem que acreditar?...Bjos;belo texto(cinco estrelas);forte abraço.
#3 Lunarosa 11-05-2010 20:28
Escrevi um comentário mas não sei onde foi parar..rs..repetindo

"Só queria um melhor amigo para poder desabafar sobre tudo e todos. "
:sad: Búaaaaaaaaaaaa chorei litros..snif!!!
Gostei e me emocionei.. :sad:

E Mah, lembre-se existe eu aqui, viu?? tua Titi do cuore ♥
Te Love You Pra ChuChu
#2 Pamaro 20-04-2010 21:28
Não se preocupe tanto com isso, Mariah. Você ainda é bem jovem e está passando por um período difícil. Está se relacionando com pessoas da mesma idade, que têm problemas iguais aos seus. Essa fase passará logo e você confiará mais em si própria e nos outros. :love:
+1 #1 Abreu 20-04-2010 19:11
Aos poucos, amadurece e modifica o comportamento. Enquanto isso, desabafe conosco...

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br