person_outline



search

Mais um dia de vida daquela que me deu a vida...

Dias passam, feriados vem, comemorações acontecem, e por entre todos os dias, cada pessoa celebra a alegria de ter vindo a este mundo.

O dengo que todo bebê ganha, os brinquedos às crianças, as roupas aos jovens, os livros aos adultos e as reuniões em família dedicada aos mais sábios, não nessa ordem necessariamente, mas tudo com a intenção de agradar quem se ama.

A festa é o momento da união, do aconchego entre os seus, da troca de simplicidades.

Os presentes são os mais diversos... são coisas materiais que quem ganha coloca em lugar de destaque para que vejam o “alguém” que gosta da gente.

A presença, desde que comungue do mesmo ato celebrativo, é o que torna o ambiente vivo, e mais vivo se torna o “dono da festa” quando o que está presente é o sorriso de alegria, o abraço de felicitações, o beijo doce e carinhoso, o aperto de mão firme e simultâneo a troca de olhares profundos, porém serenos...

Mas o dia começa... sol pra iluminar ou chuva para abençoar, calor para revigorar ou frio para pacificar... O primeiro presente é odom da vida, presente mais justo e merecedor, dado a ti por Aquele que te concebeu, conhece-te antes de tua formação e prolonga seus dias.

Desse seu presente, ganhamos o nosso: você a cada dia dando um pouco de si, seu amor, seu carinho, seu riso/tristeza, sua paciência/nervosismo, sua amizade/autoridade, seu cuidado/preocupação, seu beijo-cheiro-abraço, sua vida e seu coração.

Privilegiado és aquele que por meros segundos lhe é facultado uma oportunidade de achegar-se a ti, Anjo do Céu cujas asas foram desfeitas no ofertório de cada pena ser um escudo a cada um que te quer bem e auréola fora entrelaçada na Lua para que não haja escuridão pra quem te acompanha.

A data de hoje se torna mais especial, pois todas as qualidades que uma pessoa sonha ter, está definida na sua persona: você é MÃE! Mais do que isso é minha, é nossa...

Comemorar seus anos vindouros a cada ano, é uma forma de experienciar Deus em nosso meio, como viver cercado de coisas boas, pessoas que nos faz crescer, atitudes boas, justas, retas e coerentes, palavras verdadeiras, expressões simples e puras.

Desejar felicidades, paz, alcance dos objetivos, prosperidade, amigos e amizades, fé, esperança, amor e todas as congratulações possíveis não chegam perto do que você realmente merece, então desejo-te isso tudo e mais um pouco, desejo DEUS na sua vida!

Não há como descrever a grande imensidão que faz o máximo extremo da maior bondade... Aliás há sim, se chama MÃE!

Parabéns e Feliz Aniversário! Obrigado por tudo!

NiverCeu2012
Pin It
Atualizado em: Qui 8 Mar 2012

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222