person_outline



search

O LIVRO MALDITO DE SÃO CIPRIANO

Boa noite a todos! 
 
Gostaria de relatar aqui minha experiência com o livro de São Cipriano, capa preta.
Quando viajei a Sorocaba, minha cidade natal,  em um final de ano, passei em uma biblioteca do shopping que eu adorava ir na época que morava lá. Ao entrar na livraria comecei a ver vários livros dos quais me interessaram muito, comecei a ficar perdida e por mim trazia todos. Então, ao olhar os livros que ficavam em uma prateleira alta, bati os olhos em um capa dura, todo negro..um belíssimo livro. No momento que o olhei desejei-o com muita força, senti minhas pupilas dilatarem.
Eu só queria aquele livro, e nem sabia do que se tratava. Pedi ao funcionário que pegasse-o para mim. Ao toca-lo, decidi que era ele que eu levaria para casa. Fui ao caixa e paguei. Nem perguntei o preço!
Chegando em casa abri o livro e fiquei encantada com tantas figuras e símbolos, não fazia a menor noção do que era aquilo, mas tudo bem. 
Conforme fui lendo, descobri que São Cipriano havia sido um feiticeiro, que ao se sentir traído por Satã, decidiu se converter ao cristianismo e queimar todos os seus grimorios. Mas sobraram muitas escrituras do que viria a ser hoje o Livro maldito. 
Mas por que maldito? Vocês vão entender o porquê.
Continuando sobre minha leitura, fui chegando nas partes de feitiços praticados, e comecei a ficar assustada, mas ainda assim continuei a leitura. Eram feitiços horríveis, fiquei apavorada com tanta crueldade!
Conforme os dias foram passando fui ficando obcecada,  o livro dormia ao meu lado na cama, não queria que ninguém o tocasse e comecei a ter pesadelos, o último que me lembro foi de uma pessoa morta por enforcamento pendurada no teto de meu quarto. 
Comecei a ficar realmente assustada com os ocorridos e decidi guardar o livro junto aos meus outros, mas sem deixar que alguém o tocasse. Sinto esse livro me chamar, como se ele quisesse que eu o abrisse, que eu o pegasse e começasse a leitura do zero. Mas sei que tudo já relatado aqui voltaria a se repetir, então prefiro mantê-lo guardado. 
Agora, sinto que tenho uma obrigação com esse maldito livro: entregar a alguém de muita confiança que eu saiba que não o leria, e saber que essa pessoa o destruiria assim que eu me fosse desse mundo. 
Tenho um apego e um sentimento de "ciúmes" com o livro. Não quero de forma alguma que ele fique para alguém.  Ele deve ser completamente queimado. 
 
Esse foi meu relato com o livro maldito de São Cipriano. Você também tem algo a contar ? Se tiver qualquer relato sobrenatural, pode me mandar no email leticiacssouza@,  ou deixar aqui nos comentários. Estou para criar um site onde postarei relatos sobrenaturais. Essa é chance de ter sua experiência  com esse mundo divulgada. 

 

Pin It
Atualizado em: Seg 1 Ago 2022

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br