person_outline



search

3x4

Remodelando a ideia de ser meu. É que de uns tempos pra cá tenho perdido espaço entre esboços de sorrisos e os que saem de verdade. Talvez não exista verdade.
Os olhares que antes se cruzavam e permaneciam estáticos por momentos, agora entendem que a permanência é agressiva, então se mudam constantemente. O medo consome.
Entender o cruzar dos dedos talvez seja resquício do que um dia já pousou por aqui e o lirismo de tudo é tão natural quanto o começo de tudo. O coração acelera.
Hoje o sol resolveu sair e eu saí de calça sem entender bem se me sentiria incomodado em algum momento com o calor. Engraçado é se sentir confortável em vários momentos com a casa, mas as vezes sentir que tudo é só uma casca. O que está por dentro talvez seja vazio. Me encontro com o caos.
Já me peguei olhando pra 3x4 na parede do quarto de alguém, deixei uma 3x4 na parede de alguém e entendi que a vida é feita pra viver. Caminhei no espaço pra entender as estrelas e o porquê de ainda gostar do jeito que cê brilha. Pena que a 3x4 não foi pra você. Acelero a mente pra entender o caos.
Borboletas não vão embora depois de encontrarem com o estômago. Você sempre vai me causar essa sensação. Compreendo os passos pra ir de encontro a mim, afinal de contas me encontrar é tão gostoso que prefiro permanecer assim.
Pin It
Atualizado em: Qui 21 Jul 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br