person_outline



search

Raiva melancólica

Raiva é uma palavra criada por alguém que tinha medo de sentir tristeza, e eu sou alguém que usa essa palavra para que não saibam que conseguiram afetar meu coração. Estou com raiva porque eu não significo nada, eu me esforço para ser algo, mas não sou nada além da sujeira embaixo de seus pés que agora pisa com tanta determinação. 

  Enquanto eu te ajudo a caminhar e ilumino seu caminho com minha vitalidade, você me apaga e ergue outra pessoa, como um interruptor de luz você me controla como quer e me deixa no escuro. Estou com raiva porque em seu coração eu não sou nada, e você nunca prova o contrário, somente me mostra como estou certa, isso me enraivece. Estou com raiva porque eu deixei que entrasse em meu coração e o tomasse como quisesse, você me deu nada que não migalhas que já tinha dado a alguma outra. 

  Lentamente irei sendo apagada mesmo que apenas em minha insignificância, serei derrotada pela impetuosidade dele e pela falta de noção. No fim de tudo acabarei admitindo que a raiva sempre foi tristeza e que por causa de uma pessoa acabei sendo consumida por ambas. 

Pin It
Atualizado em: Qui 21 Jul 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222