person_outline



search

O Poder Da Imaginação

  - Experiência Imaginária.

  Fecho os olhos abro a mente e dou vida a imaginação.
  Lá estava eu na França na aldeia dos artistas lugar tranquilo, estava comendo baguete enquanto pintava ao ritmo do vento.  

  No plano individual, o imaginário demonstra a subjetividade da pessoa, à singularidade simbólica da história pessoal. 

   A citação de Paulo diz: Não fixemos nossos olhos nas coisas externas visíveis, mas sim nas coisas invisíveis porque as coisas externas visíveis são transitórias, e o invisível será sempre invisível.
  Tudo que se pode ver está de certa maneira morto, somos nós que damos vida para essas coisas na ação de imagina-las, observá-las e percebê-las.
   Sou uma alma viva num mundo inanimado que está a espera de ser animado para se tornar vivo. Irei animar no mundo aquilo que questiono, estou animando coisas mortas.
  Todas as coisas existem na imaginação humana e todos os fenômenos são produzidos unicamente por essa imaginação.
  Exemplo: O Ator anexa no seu corpo físico a experiência imaginária que se encontra no guião, mas esse não é o seu corpo e nem a sua identidade.
  Crie em sua mente uma cena de meta ou desejo, imagina seus amigos ou familiares aplaudindo você por alcançar suas metas.
  Acredita na realidade dessa experiência, não basta apenas imaginar, mas use a imaginação ao seu favor no sentido de trabalhar para realizar. 
  Tudo que existe agora já existia em épocas passadas mas a memória se renova para aqueles que veem depois. 
  Sou a imaginação e devo estar onde me imagino estar, dou  vida  a  minha  imaginação. O poder da imaginação é o causador da realidade vivida nesse mundo.
   Sei que o mundo está morto, entrei em uma sala vazia e escura comecei a imaginar, naquele exato momento a sala vazia e escura tornou-se em um estúdio de artes visuais, as cores vivas alegravam o cenário. 
   Foi quando percebi que eu sou o centro do poder criativo que anima e da vida, a atividade em mim fez que a cena se torna-se viva. 
  Em resumo estamos destinados à dar vida em tudo, como um ato de misericórdia.
 
O professor •Richard Quinn, disse toda história que passa o tempo do mundo já se encontram estabelecidas, nós tomamos consciência de sua parte a medida em que ele se sucede progressivamente. 
Pin It
Atualizado em: Qua 20 Jul 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br