- Cartas Diversas
- Postado em
Carta 3 para Sophie Scholl - Out/2024
São Paulo de Piratininga, 16 de Outubro de 2024.
Cara irmâ e amiga, Sophie Scholl:
Abraços para dona Magdalena, Robert, Inge e Hans! A Beth anda sumida! Abraços para ela e ao Kurt! Não esqueça dos beijos na sua mãe e envie mais panfletos do Hans que estou interessado em tudo que ele escreve.
Quem elege Átila não pode reclamar de saques, concorda?
Aceita um vinho, café ou chá? Quando vier, te levo no reaberto Café Girondino! Algum abnegado percebeu que o Girondino faz parte da História da cidade de São Paulo. Foi uma luz!
Luz, energia elétrica é um problema em São Paulo. Eu gostaria de rimar Enel com Aneel, é melhor não! Átilas são eleitos, assentam aos tronos e tudo fica pior! Um amigo ficou 102 horas sem energia!
Não há a lealdade de Agripa quando fala-se em povo. Ao povo, pão e circo! Os Doutores da Alegria choram pela falta de atenção. A cidade mais rica do país faz palhaçadas nas urnas!
Não temos problemas! Tudo aqui é maravilhoso, sabe? Um berço esplêndido! Sobra até grana para bets.
Assisti ao filme do filósofo Sócrates da década de 70 no YouTube. Produção bem feita! Recomendo, mana. São as coisas das antigas que despertam mais a minha curiosidade.
Quanto a terra do currupaco-paco-paco, após cadeiradas e pugilato, vivemos um pouco mais em paz! Elegeremos o novo senhor feudal, o Odoacro dos trópicos, a população assim deseja, azar!
Por fim, só a Lu e você, minha mana, trazem felicidade para minha pessoa. Sou grato pela sua ajuda nas minhas 3 Pós! Você, a Lu e meu finado pai ajudaram na medida do possível. Obrigado, irmã!
Te amamos, linda! Beijão no teu coração! A Lu fará um vestido para ti. Já comprou os panos. Beijos!
Atualizado em: Qua 16 Out 2024