person_outline



search

Carta para Sophie Scholl Jan/2024

São Paulo de Piratininga, 16 de Janeiro de 2024.
Cara irmã Sophie Scholl:
Espero que tudo esteja bem. Abraços para seus irmãos e irmãs, ao seu pai Robert e sua mãe Magdalena. Querida, o mundo está uma incógnita. A vida é algo demais valioso e na Terra ela parece estar perdendo sua importância. Os conflitos não cessam.
Ando cansado, mana. A vida está passando depressa, os dias parecem curtos, as soluções não chegam. Vou seguindo em frente, tento estudar ao meu modo e saio para buscar emprego. Acredito naquilo que fiz sendo minha esperança.
Sigo as orientações que você passou sobre acreditar no potencial do trabalho e da Educação. Acredito que trabalho sem Educação é baixa produtividade e Educação sem trabalho significa falência. Realmente temo pelo pior para mim. Já fui mais otimista.
O mundo está insensível e o dinheiro tem subido à cabeça das pessoas. Vale mais o dinheiro ao invés da vida. Quantas empresas não financiam guerras e há gente que diz que na guerra todos perdem. Errado. Empresas financiam e ganham dinheiro com guerras, mana!
Poucas coisas tem sido motivo de alegria. Tenho esperança em melhoras. Conforta-me saber que você estudou muito em duas faculdades ao mesmo tempo! Isto é digno de nota e admiração da minha parte! Lú manda beijos assim como eu. Dê abraços aos demais.
Roberto75.
Pin It
Atualizado em: Qui 18 Jan 2024

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br