person_outline



search

Carta para Sophie Scholl 6

São Paulo de Piratininga, 18 de Novembro de 2022.

Cara irmã, Sophie Scholl:

Espero que o seu dia esteja bem. Abraços aos seus pais, Magdalena e Robert, aos seus irmãos e irmãs! Os dias estão nebulosos, cinzentos, escuros! Haverão de melhorar! Terminei a leitura de 3 livros. Textos riquíssimos que trazem profundidade. Aprendi um pouco sobre religiões Afro-Brasileira e mais Democracia. Necessário!

Avalio o silêncio como algo sadio. Ouvir mais e falar menos. Há muita ignorância circulando. Nem rebato mais. Cada qual merece aquilo que escolhe. Ando cansado ao orientar. Acredito estar perdendo tempo. Pergunte ao professor Kurt Hüber se isto é normal. Desconfio que falo ao ventos. Alguma coisa alguém aproveitará.

A Rosa Branca ensinou-me muito, Sophie! Sou grato por tudo. Estou ampliando meu saber, interessado em novos pensamentos e especialmente desenhando novas ideias. Quem sabe não consiga implementar o sonho outrora desejado? Tu é o estímulo, irmã! Sabes bem que chegarei lá. Não desisto fácil. Sou teimoso!

Na minha terra, as coisas estão caminhando. Há dúvidas e mais dúvidas. O tempo é o senhor da razão. Aqui, ganha-se aumento antes de "assinar a carteira". Estranho, não? Acontece aí? Não sei como ninguém fala nada. Acho que são felizes! Vem o penta ou o hexa? E aí? Acho que vem o penta!

Beijos de quem te ama muito,

Vander Roberto.
Pin It
Atualizado em: Seg 21 Nov 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br