person_outline



search

Mentiras de cada dia

Há quanto tempo você não mentia para mim? Ou pelo menos há quanto tempo suas mentiras não me feriam? Mas esta manhã eu li o seu recado no meu email, por um instante eu ri sozinha, pensando que aquilo fosse brincadeira, mas meu coração não achou graça nenhuma. Desde quando você foi de dizer mentiras? Sei que você não quis dizer aquilo, porém... Por que disse? Será que você sabe o quanto ler aquelas breves palavras foi doloroso? Por favor, nunca mais diga frases gentis como aquelas se o que você quer é apenas me ter em seus braços para satisfazer seus desejos.

Sei que você nunca aprendeu a dizer futilidades, você é sincero demais para compreender as sutilezas maldosas que a vida sussurra para almas tristes, como a minha. Não tente enganar o coração de uma pessoa cheia de mácula, porque minha inocência perdeu-se quando aprendi a voar com minhas próprias idéias.

Às vezes eu me pergunto: quando você vai perceber que meus sentimentos por você são o que são e não importa o que teu coração diga, eles não mudarão. Será que eu minto tão bem? Ou você que se engana tão facilmente?

Quando digo que vai ficar tudo bem é porque ainda tenho esperança de ver seu sorriso mais suave, se estou sozinha é porque estou esperando por você, se olho para longe, perdida em pensamentos, é porque sinto sua falta consumir-me.

Acho que as mentiras que conto a cada dia estão me afastando ainda mais da sua realidade, e por mais estranho que possa parecer, até que não é tão ruim escapar de você.

Acho que já não sou mais aquela garota inocente que você conheceu há tempos atrás, eu acho que cresci um pouco, ou tenha aprendido a viver, mas não acho que eu tenha realmente mudado, creio que são seus olhos que não são mais os mesmos e isso me incomoda um pouco. Seu olhar parece mais maduro, pelo menos é o que os outros dizem, porém, eu acho que ele está distante e frio, como se fosse um vidro instransponível.

Desliguei o computador e tomei um gole do café, mas não apaguei a mensagem, pelo menos não ainda, acho que estou esperando que aquela mentire se torne parte do passado, ou se torne realidade... Ou só esperando a coragem para apagar o que você representa para mim...
Pin It
Atualizado em: Qui 19 Fev 2009

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222