person_outline



search

Lançado a 1ª Edição da Revista Prosaika

É com imenso prazer que já baixei a 1ª edição da Revista Prosaika – Espada & Feitiçaria. Lançada em maio de 2022, a revista em formato digital reúne a nata dos escritores nacionais e ilustradores do fantástico. Conta ainda com artigos e matérias voltadas para um dos subgêneros de ficção fantástica mais lidos no mundo. A obra foi editada por Bruno M. Garcia e Mateus Braga, arte da capa ficou por Victor Maristane.
A obra foi disponibilizada gratuitamente em formato PDF e e-pub. São cerca de oito artigos sobre diversos temas relacionados a espada & feitiçaria, produzidas por escritores e pesquisadores do fantástico. Para os que gostam de ficção, são nove contos sobre o tema da edição. A revista é recheada de ilustrações, um deleite para os olhos, nessa galeria, vários talentosos ilustradores nacionais podem ser conhecidos.
Seja você produtor de conteúdo, editor, escritor, pesquisador da literatura fantástico ou um simples fã como eu, a leitura dessa e das próximas edições da Revista Prosaika é recomendada! Baixe a revista, leia, compartilhe e comente lá no site da Prosaika. A revista pode ser baixada aqui:
Link: https://linktr.ee/revistaprosaika
Pin It
Atualizado em: Qua 1 Jun 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br