person_outline



search

SETEMBRO AMARELO: COMBATE AO SUICÍDIO

Você já ouviu falar sobre suicídio? Já presenciou algum ato familiar ou de algum amigo(a)?  As pessoas que sentem desejo, durante toda a sua trajetória de vida sofreram por algum tipo de transtornos seja ele psicológicos, emotivos, ou pessoais. Para identificar uma pessoa que está agindo com comportamentos diferentes, basta analisar se o relacionamento com a família, com amigos, como ela(e) está expressado suas ideias ou intenções, se fica muito isolada de tudo e todos, dentre muitos outros fatores. O suicídio pode afetar qualquer faixa etária, no qual é absolutamente devastador para quem convive com esse problema.
   Nesse sentido, o suicídio é visto como um tabu na sociedade onde muitas pessoas criticam sem saber o que aquela criança, aquele jovem ou até mesmo idoso(a) passou ou que ainda passa em sua vida cotidiana. Refletir sobre esse tema é extremamente fundamental, é falar sobre o sentido da vida, expor seus sentimentos que te afetam ou não, libertar todas as tuas angústias e também como saber lidar com o próprio EU MESMO.
  Por isso, sempre ajude quem estiver passando por essa situação, seja com palavras de conforto, com ações positivas de maneira com que a pessoa se sinta segura, e disposta a mudar de comportamento para assim, ter uma vida saudável e tranquila. 


   ESPALHE AMOR POR ONDE FOR!
Pin It
Atualizado em: Qui 12 Nov 2020

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222