person_outline



search

Por que dizer adeus?

Dizem que é algo que não se deve fazer, mas quando a dor não passa, parece ser a única porta, a única saída.
Todo mundo tenta de alguma forma pedir ajuda mas as pessoas estão tão focadas em si mesmas e sempre veem como uma frescura ou uma brincadeira que nunca não dão atenção.
Para chegar a isso é porque a pessoa já não sente felicidade, não consegue sentir em nada que faça um gota se quer.
É uma dor que fica em volta do coração, em volta do corpo, que machuca tanto.
Coisas que antes você fazia e lhe enchiam de prazer, de felicidade, que te completavam, hoje é como se você estivesse bebendo agua, sem gosto, sem cor, sem cheiro, é como se aquilo fosse nada.
Não se pode atribuir apenas um fator ou atribuir a alguém, o que acontece é simples e fácil de entender, tudo começa por uma coisa que desmotiva a pessoa e depois vem outra coisa que deu errado, e depois vem alguém que diz palavras que esta pessoa não poderia ouvir, por que? Porque essas palavras são a faísca em cima da pólvora ou então em uma gota em uma caixa d’água, prestes a transbordar. É a última peça que se encaixa e detona tudo.
 As palavras machucam, quando vezes foi falado isso e ainda assim as pessoas não medem as consequências de palavras ditas na hora da raiva, não é possível saber o que as pessoas estão passando, todo mundo tem segredos assim como todos tem um batalha que enfrentam sozinhos, uma batalha que não é tão simples pedir ajuda.
Por isso, você tem que simplesmente se pôr no lugar da outra pessoa e amar.
Quando você se coloca no lugar da outra pessoa você vê o mundo com outros olhos, não será a mesma visão que a outra pessoa tem, mas será similar e assim você pode demonstrar amor e pode ama-la e salva-la desse caminho.
Salve uma vida! Ame a todos e não diga palavras ao vento sem pensar que aquilo pode ser o estopim para a outra pessoa...
Pin It
Atualizado em: Seg 29 Out 2018

Comentários  

#1 PAZeSONHO 29-10-2018 18:10
Tudo que você escreveu eu li e gostei,concordo plenamente, porem quando a infelicidade vem de uma terceira pessoa e atinge duas,ai sim ador passeia pisando de salto alto do corpo para a alma e vice versa. Você se perde de uma tal maneira que custa a se equilibrar pois alem da sua dor ainda sabe que prejudicou outra que não teve culpa de nada.O SOFRIMENTO É DUPLO.

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br