person_outline



search

O agora sobre os às vezes.

Durante um bom tempo pensando sobre a necessidade da vossa felicidade, nós como seres humanos constumamos perder algumas lutas e até mesmo a guerra, mas a importância está no quanto adquirimos o verdadeiro envolvimento com a palavra sonhar, com nossas necessidades em explorar lados ocultos de nossas vidas que muitos apenas chamam de felicidade.
Assim como qualquer ser vivo racional, precisamos buscar nossas próprias homeostases ao invés de uma felicidade não simbólica, muitas vezes sem vitória, é claro, já que nenhuma batalha ao paraíso será fácil, mesmo que duram alguns dias, meses ou anos. Procuraremos o lado bom do ser humano para basearmos e crecermos em suas ações,  independente de muitas vezes vagarmos sem sentido pela falta de respostas, mesmo com vossas ajudas, desenvolvimentos e fundamentando novos sentimentos para pessoas com reais necessidades, realmente não sentiremos bem com nossa própria pessoa, apelando, sem dúvidas, para as substâncias sintetizadas pelo homem.
Como muitos que promovem um bem-estar sem está no mesmo patamar, às vezes é necessário pedir ajuda para os Inibidores seletivos de recaptação de serotonina, mesmo que causando efeitos colaterais como a felicidade. É necessário mudar o mundo, mesmo sem forças para mostrar nosso significado. 
A procura da nossa felicidade é resumida não somente em nossas dores, mas principalmente em nossos sentimentos de querer alterar a realidade em que vivemos. Sei que é difícil, sei que é doloroso, sei que quase ninguém nos entente, mas sei que é possível ser feliz. A felicidade é mais que reações bioquímicas.
Pin It
Atualizado em: Sáb 28 Jul 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222