person_outline



search

Você não está sozinho

Você que está triste, preocupado, desamparada, num beco sem saída, acha que a vida não tem mais  concerto, acalme-se!
Muitas pessoas espalhadas pelo mundo a fora tem problemas iguais ou piores que os seus, acham que o universo, deus, os vizinhos, o namorado ou até mesmo a mãe são inimigos ou são do contra.
Acredite você não está e nunca esteve sozinho. Para alcançar a vitória apenas tenha fé, pense, imagine, veja a solução acontecendo na sua mente dias a frente, pense sempre que vai da certo, vamos foco força, coragem, o segredo é pensar o que você quer, quando, como e onde. Materialize suas idéias, suas vontades, você consegui, está em nós, sempre estará a energia o poder de criar, de resolver, de decidir. Trilhe um caminho tenha objetivos busque o conhecimento a deus, ele irar te orientar. Nós somos a sua semelhança, somos seus filhos, peça vamos, peça de novo, mas não espere cair do céu não seja mimado. Deus cuida, livra, fortalece, realiza sonhos, afasta o mal, ele quer te ouvir, fale direito com ele e enfim receba suas bençãos.
Depoimento próprio:
No meu caso, tenho sido muito abençoado, aliás, por toda minha vida deus tem estado comigo e tem me ouvido. Muita vezes eu não quis saber de deus, eu o neguei, critiquei e até xinguei. Quero dizer com tudo isso que eu é que estava longe de Deus  e essa distância e vontade de querer andar sozinho me proporcionou uma coleção de passagens por abismos.
Já passei por dificuldades pesadas no ambiente financeiro, no familiar, na luta pelo câncer da minha mãe (que não está mais entre nós fisicamente), sofri muito com brigas, inimizades, riscos de morte relacionados a acidentes de moto, meu coração e mente também já se perderam por amores não compreendidos, convive com a fome e o desemprego.
Veja você nós não temos tantas diferenças, muitos vivem dias ruins e semelhantes, atualmente estou desempregado e passei por isso antes, eu não tenho dúvidas de que está vitória está se aproximando porque eu acredito fortemente em deus, a minha fé tem me levado a viver e realizar sonhos incríveis.
Hoje depois de muitas batalhas e muito visitar o fundo do poço me encontro com algumas viagens inesquecíveis feitas á alguns paraísos do Brasil, estou fazendo a minha segunda faculdade, moro em uma casa aconchegante e estou conseguindo ter a capacidade de realizar um dos meus maiores sonhos. Sabe qual é?
Sim, poder escrever, contar histórias verdadeiras que tragam paz, luz e esperança a muitos. Tenho um imenso prazer quando conto meus sonhos, minha vida, minhas poesias todas baseadas em fatos reais dos meus dias.
Tente , vamos, acredite em deus, acredite em você.
Pin It
Atualizado em: Seg 14 Maio 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222