person_outline



search

[...precisamos de lagrimas para valorizar sorrisos, precisamos de agonias para valorizar a paz!..]

Porque nada é facil não. E se fosse qual seria a graça?

É muito bom quando lutamos tanto por algo e conseguimos no final!!
Não damos o valor correto quando ja temos tudo que queremos no momento em que a queremos, não é asssim que funciona, não é assim que tem que ser.
Temos que aprenderque buscar, esperar e valorizar o que realmente queremos é o essensial, eu nao reconheceria um dia bom se nao tivesse anteriormente dias ruins, nao reconheceria um sorriso verdadeiro se ja nao tivesse dado um falso!
Tudo faz parte, é cliche dizer mas nada acontece sem um porque, voce não precisa se auto cobrar de entender o significado de cada coisa, no tempo certo veras
que nada acontece apenas por acontecer..
Coisas simples se incluem nesse contexto, ninguem passa só por passar em nossa vida, e se um dia acontecer, voce vai ver que aquela não era pra ficar, 
e reconhecera o valor das que ficaram!
Foi como eu disse, precisamos de lagrimas para valorizar sorrisos, precisamos de agonias para valorizar a paz! Tudo é o que voce ve, tudo é como voce quer enxergar, se estiver no seu melhor momento mas nao estiver em harmonia, definitivamente nao sera um bom momento, porem se estiver na sua pior situaçao, mas a paz estar na sua cabeça, Tudo muda!
Nem todo mundo vai te compreender, nem todos vao querer ficar, nao se culpe por isso, infelizmente voce nao pode mudar o pensamento de alguem.. mas se for forte controla o seu, talvez nao completamente, todos temos momentos de recaidas, momentos de choro, mas se soubermos que somos nos que comandamos...os sorrisos serao mais frequentes que as lagrimas, e pelo menos pra mim essa é a meta!
Foca em coisas boas sempre, o mundo desaba e voce fica em pé, seu pensamento ta louco, mil problemas, mas como é voce que manda voce diz que aquela nao é a
hora para pensamentos ruins , e sim voce vai ficar mal, só aprenda a controlar, aprenda que voce consegue guardar pra depois, consegue ser forte, e nao é esconder ou fingir.. é guardar pra mais tarde, e talvez mais tarde nem seje tao doloroso quanto no momento!
Pin It
Atualizado em: Qua 10 Jan 2018

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222