person_outline



search

Apenas não desista

Porque toda essa insegurança pequena? Porque esse medo? Dizem que as pessoas tem que ter confiança em si mesmo, cadê a sua confiança? Para de pensar que as pessoas vão te trocar, porque ninguém suportaria ficar sem ti! Pare de pensar que existe alguém melhor que você, porque não existe! Para de dizer que seus amigos amam mais as outras pessoas, porque não amam! Para de falar que se morrer ninguém vai sentir sua falta, porque vão!
Como você não enxerga que é única pra todos? Como consegue dizer que não presta pra nada, sendo que à todo momento dizem que amam você? Como não enxerga que é perfeita como nenhuma outra? Porque está chorando? Porque a vontade de morrer voltou? É por isso que está se dizendo fraca? Pare princesa de se denominar fraca, pare de colocar coisas em sua cabeça, de pensar que é feia, de pensar que é gorda demais, magra demais, alta demais, baixa demais..
Você é linda assim, sem tirar nem por, você é linda como eu te fiz, eu te criei assim pra alguém especial que vai gostar de você como você é, então para de falar que é feia ou fraca! Você não é fraca, afinal.. Se você fosse, não guardaria tudo pra tu com um sorriso lindo no rosto. Se fosse fraca, não conseguiria “sorrir” “rir” “se divertir” e estar morrendo por dentro. Você é forte, e nada vai mudar isso. Porque estás duvidando das minhas palavras? Eu sou teu criador e te amo como te criei, não importa se tu tens fraqueza, se as vezes sem perceber tu peca, com o tempo eu tiro tudo isso, porque eu sou o teu salvador e posso fazer o que você menos imagina.. só me sirva de bom coração e eu te darei a vitória.
Nunca te disseram que depois de cada tempestade vem o arco-íris? Que depois de cada lágrimas um sorriso? e depois de cada prova uma vitória? Cadê tua fé pequena? Eu já te disse que sou teu amigo e não vou te deixar. Se ajoelhe pequena, feche os olhos e fale comigo, eu irei te ouvir, sempre te ouço, porque pensas que me esqueci de você? Chore aos meus pés, o choro não é sinal de fraqueza, é sinal de libertação.. Chore, liberte essa dor, não sinta vergonha, não tem mal algum em ser você mesma! Porque esse olhar assustado? Estas com medo de que? Eu estou aqui, do seu lado, pra te ajudar à todo momento, estou aqui pra o que precisar. Pois sou eu quem te ajuda a caminhar, sou eu quem te levanta quando está caída, sou eu quem te cura quando estas machucada, sou eu quem te dá a vitória, sou eu quem está do seu lado agora!
Consegue me sentir? Consegue sentir meu abraço? Sou eu!
Erga essa cabeça pequena, eu acredito e sei que consegue passar por cima de cada prova, você acha que não consegue, mais eu sei que sim, sei até onde sua capacidade chega. Se você não conseguisse eu não colocaria tudo isso em sua vida!
Cadê o sorriso da guerreira? Isso princesa, você é minha guerreira, agora levante essa cabeça e siga o seu caminho, eu estou e sempre estarei contigo!

- Deus
Pin It
Atualizado em: Qui 9 Jul 2015

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222