person_outline



search

"Tudo muda quando você muda!"

É preciso "olhar diferente",ir além da aparência,enxergar não apenas com os olhos,mas com o coração.É preciso que olhemos delicadamente nos olhos de uma pessoa,não invadindo,mas permitindo que sua expressão chegue até nós.Quando isso acontece,consegue captar o sentimento.Senti-se a outra pessoa.
Não se deve julgar alguém,antes de conhecer o seu mais profundo"eu".Antes de fazê-lo permita conhecer a si mesmo,pois não devemos exigir das pessoas,sentimentos que não encontramos dentro de nós mesmos.Só podemos dar o que temos!
Amar é aceitar as diferenças,não moldar o outro e sim comprender que as pessoas são diferentes.Esse é o amor verdadeiro,ele nasce dentro da gente no momento que aprendemos a nos amar.Amar é tão simples,tão simples quanto a vida que teimamos em complicar.Ame com o coração,mas com a alma também!
Se possível aprenda a ser tolerante,com isso não estou lhe pedindo para aceitar ou até mesmo concordar com os erros das pessoas,mas tente compreendê-las,coloque-se sempre no lugar do outro,lembre-se  que você pode viver melhor por você e pelos outros.Mas como posso ser tolerante?Ouça mais,para saber o que os outros pensam,seus motivos,medos e frustações.Fique em silêncio quando não tiver a capacidade de disparar doçuras e delicadezas por aí.Você pode estender a mão primeiro,pode abraçar antes de criticar.
Busque a integridade,aja com generosidade,valorize a humildade,a fidelidade.Temos que dar valor ao que temos e apreciar o que amamos.Essas qualidades não se impõe a ninguém,são coisas que a vida ensina.Declare seu amor à vida,ela só se vive uma única vez,exponha-se!

Pin It
Atualizado em: Seg 7 Jan 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222