person_outline



search

O que está acontecendo com o mundo???

Choro na calçada do tempo ao me deparar com o mundo real.

Como é difícil ver tantas desigualdades sociais! Queria tanto encontrar as palavras exatas que amenizasse o sofrimento, que trouxesse consolo imediato a todas as pessoas que necessitam apenas de um toque de amor. Quem não precisa disso? Há pessoas morrendo de fome no mundo, todos falam, mas quantas pessoas há que estão morrendo de solidão?

Infelizmente o que mais se vê no mundo de hoje é a falência do amor, mas não é o mundo que está “frio”, são seres humanos sem amor e sem valores internos, que estão assim no mundo. Às vezes costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Já pensou em se colocar no lugar do outro?Isso faria uma grande diferença!Devemos sentir mais profundamente as dores e aflições das pessoas, porque só aprendemos a perceber o real significado da vida quando passamos a olhar e enxergar a triste realidade que nos cerca.

Ainda sonho com um mundo onde todos possam ter o que necessitam para viver com dignidade, e para isso basta partilharmos o pão da vida, basta guiarmos-nos uns aos outros.
Pin It
Atualizado em: Seg 7 Jan 2013

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222