person_outline



search

Verdades ocultas sobre o mundo da sedução n.1

Este artigo provavelmente será um dos últimos a serem escritos antes que as pessoas que serão diretamente afetadas por ele comecem a se preparar para silenciar a voz e os pensamentos de quem fará revelações até então desconhecidas do grande público.

Na série de três artigos sobreAs verdades ocultas do mundo da seduçãovocê descobrirá coisas que vão mudar para sempre o seu modo de ver os relacionamentos.

Cada artigo irá mexer com grupos de poderosos, irá incomodar pessoas que detém o poder, irá mexer com pessoas que se alimentavam e faziam muitas fortunas mantendo você na ignorância.

O que será revelado aqui não ficará por muito tempo disponível na internet, pois os poderosos não deixarão barato, farão de tudo para esconder isto das pessoas.

Caso você esteja em contato com estes escritos repasse secretamente este material aos seus amigos e demais pessoas porque seria injusto eles não terem a oportunidade de ao menos saberem, e o autor não se importa com o que dirão a respeito dele e a saraivada de criticas que sofrerá por não ter se silenciado enquanto era tempo, pode citar a fonte e o autor, pois aqueles que ganham dinheiro com a ignorância das massas não colocam medo em quem sabe ser forte ao lado da verdade.

A primeira verdade oculta éVOCÊ ESTÁ SENDO PROGRAMADO PARA SER INFELIZ DESDE QUE NASCEU.

Sabe de uma coisa, antes de te explicar o porque, vamos raciocinar juntos,e mais adiante irei te fazer algumas perguntas.

Quantas vezes durante a sua infância já lhe disseram com relação a sexo e afins, ISTO É PROIBIDO, ISTO É PARA MAIORES DE 18 ANOS, VOCÊ AINDA É MENOR DE IDADE PARA FAZER ISTO, VOCÊ NÃO PODE FICAR ATÉ ALTAS HORAS, VOCÊ NÃO PODE BEBER, PORQUE BEBIDA É SÓ PARA GENTE GRANDE, etc., etc., etc...

E você sabia que a mente humana foca a atenção em tudo aquilo que ela não alcança na primeira vez? Ou seja, quanto mais lhe é negado, devido ao poder da psicologia reversa, mais você deseja ter e usufruir ao limite, só porque lhe foi negado várias vezes.

Sabe por que a sociedade de hoje é tão fissurada em sexo? Porque na primeira infância, a criança não tem consciência de muita coisa, e se a sociedade ficasse quieta a criança nem iria se interessar prematuramente por determinados assuntos.

Só que ela fica ligeiramente curiosa para saber o que é que ela ainda não sabe. Olha para você agora, você só está lendo o meu artigo porque ficou curioso para saber o que você não sabe, caso contrario você não estaria me brindando com a sua atenção.

Outro detalhe além da psicologia reversa, é o fato da mente não registrar a palavra NÃO em seu subconsciente, ou seja, a sua mente subconsciente só trabalha com afirmações e toda vez que na primeira infância uma pessoa diz a uma criança “você não pode beber até cair”, “você não pode fazer sexo nem namorar porque é nova”, é como se desse o sinal verde para todas estas coisas, e quando chega na adolescência os pais não entendem porque os filhos ou filhas são devassos ou fanfarrões.

Recentemente foi lançado um filme que contava a vida de uma ex garota de programa que é autora de um livro. Ao prestar bastante atenção no desenrolar da trama, bem no inicio, todos que assistiram se perguntavam, mas como pode uma pessoa que tem tudo dentro de casa tender para este tipo de vida?

A resposta é ilustrada pelo que está sendo abordado neste artigo. Famílias muito tradicionais costumam educar rigidamente seus filhos e sem conhecerem de psicologia aplicada educam eles colocando muitas afirmações negativas na mente deles, e com o passar dos anos o que não era para ser feito é feito com extravagância.

E você, sabe o por que de você ser tão acomodado e desconsiderar os benefícios que podem ser encontrados em seu potencial de sedução?

A razão está no excesso de afirmações negativas que você recebe ao longo da vida e toda vez que você tenta se tornar uma pessoa sedutora, automaticamente você sabe que de fato comprovadamente você poder enfim ser feliz de fato, mas a germinação das afirmações negativas jorra das profundezas de sua mente como lavas vulcânicas.

No segundo artigo da série VERDADES OCULTAS SOBRE O MUNDO DA SEDUÇÃO será abordado um assunto que somente os homens podem tomar conhecimento, e as mulheres NÃO podem ler porque elas ficarão muito revoltadas de descobrir o tanto que elas são feitas de bobas.
Pin It
Atualizado em: Qui 9 Jun 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br