person_outline



search

Segredos para seduzir intensamente o seu namorado

Este artigo tem por finalidade apresentar dicas de fundamental importância para mulheres que desejam aprender como administrar a parte mais difícil de um relacionamento, ou seja, o exato instante que sucede a confirmação da conquista.

Muitas mulheres acabam por ver pacientemente os seus relacionamentos se desgastarem a ponto de ver o amor se transformar em um frigido coleguismo, a paixão se transformar em mágoa, e o desejo de estar perto se transformar em um ardente desejo de manter distância.

O que elas não percebem é que quando os seus namorados se encantaram por elas e decidiram investir nelas eles as conheceram de uma forma e muitas das vezes as mulheres não percebem que elas mudam drasticamente o seu comportamento com o namorado.

Basta fazer uma analise como era o seu comportamento antes e durante os primeiros dias e analisá-lo logo após alguns meses.

Os homens sentem muito o aspecto emocional de uma relação, pois dificilmente um homem entra em um relacionamento cheio de reservas como as mulheres.

As mulheres têm por natureza uma habilidade política, sabem se manter invioláveis durante as primeiras semanas de relacionamento, pois pensam com maior nitidez que os primeiros momentos podem ser decisivos para toda uma vida, de forma acertada isto é até uma boa estratégia de auto defesa.

Ao passo que os homens costumam se envolver mais facilmente, não mantém uma certa distância, são mais decididos quando avaliam que a mulher a qual deseja namorar é de fato a melhor escolha para si. Isto faz o que podemos comparar com um “abrir a guarda”, o que torna o homem muito mais vulnerável às variações da personalidade da mulher dentro de um relacionamento.

Uma dica preciosa para seduzir intensamente o seu namorado é deixar de pressioná-lo nos assuntos que exigem muito controle emocional. Ou seja, as mulheres sem perceber acabam pressionando os seus homens com coisas que o tiram do foco principal.

Há vezes, e isto posso afirmar com convicção, de que 8 entre 10 homens que namoram sério não tem pretensão de trair suas namoradas porque para um homem tomar a decisão de assumir perante a sociedade uma mulher ele avalia muitas coisas que como homem não posso revelar, e quando ele conclui que vale a pena investir, ele perde 97,542% da motivação em trair e toda vez que a mulher insinua que ele está interessado em outra, acaba por ofendê-lo na alma, pois ninguém gosta de ser acusado por um crime que não cometeu, correto!

Todo homem se encontra geralmente fatigado com a responsabilidade que lhe pesa sobre os ombros, e uma das razões pelas quais ele busca namorar uma mulher, é encontrar motivos para superar os seus medos e seus receios e tornar-se um homem melhor a cada dia.

Se você, dentre as milhares de mulheres que existem no mundo foi a escolhida, certamente é porque o seu namorado vê em você algo que o motiva a se tornar um homem melhor a cada dia, e a cada vez que você causa aborrecimento esta motivação diminui, vez após vez, aborrecimento após aborrecimento, até que ele entende ser necessário buscar motivação em outra mulher, eis aí a gênese que impulsiona um homem a trair.

Espero ter dado uma forte contribuição para que as mulheres possam ter aproveitado a oportunidade de conhecer um pouco mais da real natureza masculina aprendendo coisas que os homens não tem coragem de contar.

A magia dos relacionamentos afetivos não está na arte de se conquistar e sim na habilidade de se manter intacto o que conquistou.
Pin It
Atualizado em: Qui 9 Jun 2011

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br