person_outline



search

Como Conquistar Um Homem Todos os Dias?

crepusculo-m-20090922

No mundo em que vivemos é evidente a concorrência acirrada que enfrentamos dia a dia. Há muitas mulheres e homens vaidosos na busca da perfeição. Há mulheres que estão prontas a partir com tudo pra cima do homem que lhes chamar a atenção. Por isso, manter um relacionamento dia após dia pode tornar-se um desafio para nós seres mortais e vulneráveis a tudo, principalmente se esse relacionamento tiver dias, meses ou anos e anos de convivência. Então, a pergunta é: como conquistar um homem todos os dias?

A princípio, cada um de nós tem sua própria essência e sua própria arma de sedução, porém, há considerações que são válidas na arte de amar.

Entender o homem é o princípio de tudo, saber quais são os pontos fortes de sua personalidade, o que gosta e o que não gosta de fazer. Até mesmo o mais mulherengo dos homens tem o seu lado romântico e espera no seu íntimo por sua cara metade.

A mulher que deseja conquistar um homem e tê-lo ao seu lado dia a dia, deve mostrar-se companheira, uma parceira agradável para todos os momentos. Ter senso de humor e saber brincar com as mais variadas situações. Afinal, que homem pode resistir a uma mulher bem humorada?

Saber dialogar e mostrar seu ponto de vista sobre determinado assunto é outro fator a considerar, seja sincera ao máximo sobre suas convicções, não finja ser um tipo de pessoa que de fato você não é. Uma relação tem de ser boa o bastante para os dois.

A boa comunicação é e sempre será a chave de tudo. Não vá dormir sem resolver um mal entendido. Seja carinhosa o suficiente para que ele sinta a sua falta e não se ausente o bastante para que ele se acostume a viver sem você.

Ter privacidade é bom, e por vezes, faz muito bem ao ser humano, por isso, respeite a privacidade dele. Xeretar tudo o tempo todo, revirar a agenda do celular toda vez que ele dá um passo pra longe, além de incomodá-lo, não evitará um possível chifre. Mostre que confia nele plenamente e valoriza muito essa confiança, deixe claro que uma vez perdida será difícil recuperá-la de novo.

Não o restrinja com os amigos, lembre-se, seja mais uma parceira, some-se a eles não se subtraia.

Por mais difícil que possa ser, seja compreensível. Na vida a dois temos de aprender a ceder, a respeitar e a compartilhar. Saber demonstrar o amor sem ser preciso dizer eu te amo. Sentir mais e exigir menos. Saber se doar sem perder o amor próprio. Aliás, para conquistar um homem todos os dias é preciso que primeiro nós mulheres tenhamos um amor incondicional por nós mesmos, só assim ele poderá nos enxergar, respeitar e amar dia após dia.

Pin It
Atualizado em: Seg 21 Fev 2011

Comentários  

#2 wicos 27-02-2011 15:09
eu sou aprendiz de tudo e fico com o que disse o amigo nelson pra mim tbm tera valía valeu lindo o teu texto do amigo wicos
#1 Nelson_de_Medeiros 22-02-2011 22:32
Que beleza... Vou mandar esta obra para as minhas "ex!s"; vai ver, elas acabam aprendendo, uai... heheheheheh.

Um abraço

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br