person_outline



search

Erro semântico

Queria saber o que faria se eu beijasse seus lábios sem querer. Enquanto suas pálpebras estiverem fechadas e sua testa relaxada como nunca, eu terei a coragem que nunca tenho quando seus olhos olham despertos para os meus. O sol está se pondo e sua face se torna cada vez mais coberta pelas sombras, eu te pergunto se está dormindo e seu peito subindo e descendo tão serenamente dizem pra mim que sim. 
   Por favor não abra os olhos enquanto eu não tiver tocado você, continue como está e me deixe realizar o desejo que é acariciar seu rosto sem saber se gosta ou não, deixe-me sentir como é ter sua pele contra a minha por alguns minutos. Estou dizendo que é sem querer mas eu quero, só que sou impulsionada por sua beleza e intimidada pelo seu olhar, não faço isso agora conscientemente, estou sendo levada por sua postura sedutora no momento em que dorme.
   O sol já se pôs, e tanto na luz do sol quanto na luz da lua seus traços são irresistíveis, não sei mais o que fazer então o faço sem noção. Tocarei seus lábios bem devagar, para que não acorde de repente, beijarei de um canto ao outro porque talvez nunca volte a descansar perto de mim, e nos últimos minutos que me restarem rezarei para que não esteja acordado e que não saiba que eu me rendi a você tão fácil assim.
Pin It
Atualizado em: Seg 7 Mar 2022

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222