- Artigos / Textos
- Postado em
Lembranças suas
Estou com medo. Ela está me deixando, não me ama e não olha mais para mim como costumava fazer. Além da luz fraca do teclado, raios invadem as paredes escuras do meu quarto e o barulho dos trovões quase abafa os sons da minha mente perturbada.
Ela está ali, mas ela não sabe que estou aqui, age normalmente como se eu nunca tivesse existido e eu insisto em pensar que ainda vago seus pensamentos, que ainda tenho algum espaço em seu coração. A verdade é que não tenho, nunca tive, irei ser sempre uma lembrança, e nada mais nada menos do que isso, algo que fica, mas que pode facilmente ir embora. Enquanto eu ficarei aqui, remoendo o que me recordo dela, esperando que um dia volte a falar comigo fingindo que me ama como fazia antes, e eu iria acreditar, porque eu quero acreditar.
Vou continuar deitado esperando o momento em que a luz do teclado se apague e ainda sim não tenha nada na barra de notificações, vou dormir junto aos trovões e o som dos pés dela caminhando sem parar pela minha cabeça.
Atualizado em: Sex 4 Fev 2022