- Artigos / Textos
- Postado em
Pancadas de chuva
A previsão para amanhã é que fará 20° graus e a chuva não irá parar de cair. Eu quero ver o meu amor e uma simples água me impedirá de vê-lo, riscos geológicos interferem minha paixão e raios partem e queimam meu coração. Sinto saudades, das suas mãos largas e quentes segurando as minhas antes da chuva começar, da sombra que seu corpo projetava sobre mim quando o sol estava pairando nossas cabeças.
Eu sinto saudade do seu sorriso e das pequenas coisas que me fazem amá-lo, eu quero sair pela porta e encharcar meus pés nas poças se isso significa matar esse sentimento que me sufoca secamente. 90% de chance das tempestades virem, devo arriscar? Devo ultrapassar o degrau rebaixado dessa porta e ir ao seu encontro? Devo não colocar sapatos para que meus pés não escorreguem no caminho até você?
Amanhã eu irei, 20° graus nunca foi tão quente do que quando estou perto dele, alagamentos não são nada perto da agonia que é ficar longe da pessoa que amo, sairei dessa prisão e deixarei que minhas mãos sejam cobertas pelas suas, assim como a as pancadas de chuva cobrirão todo o nosso céu.
Atualizado em: Qua 12 Jan 2022