person_outline



search

A Gaiola da Liberdade.

A Gaiola da Liberdade.
Tenho uma calopsita em casa e sempre estou de conversa com ela. Na verdade, se tornou minha amiguinha, minha neta e confidente. Falamos de tudo, das alegrias e tristezas.
Com o tempo, notei que constantemente após o nosso papo, me sinto bem e ela fica piando e radiante de felicidade com o bem que me causa essa interação.
Depois de um bom tempo de convivência disse para ela:
_ Minha querida, és uma fiel amiga que tenho na vida. Está sempre ao meu lado e pronta a me alegrar, por isso quero tanto te presentear com algo que tenha importância para ti.
Pede-me o que quiseres, eu dar-te-ei… Ela então olhou para o alto como a consultar as suas necessidades e com a voz bem suave, feito um trinado de pássaro cantador eis que ela me disse:
_ Se me amas de verdade deixe de usar a gaiola.
Ao longo deste tempo já te esqueceste de abrir algumas vezes e eu nunca me queixei mesmo me sentido presa e sem liberdade. Nasci para o céu, preciso voar ser livre.
Confesso-te que tenho vontade de bater asa por aí, dar um passeio pelas redondezas, compartilhar com os amigos alados, mas quero voltar pra onde sou amada e feliz.
Se queres me presentear de verdade abole o uso da gaiola e te serei eternamente grata.
Não é uma gaiola que garantirá a nossa união nem o destino dos nossos corações.
Sem liberdade, não há amor.
Wiki não usa mais a gaiola e livre para alçar voo.
O amor e a confiança mutua é agora a gaiola que nos prende e dá a certeza que as suas asas servem também para ir e voltar.
A casa serve como a nossa gaiola da liberdade.
Pin It
Atualizado em: Sex 5 Nov 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222