person_outline



search

AMIGO

Ei amigo, que bom ter lhe conhecido! Você entrou em minha vida tão sutilmente, com uma leveza, uma magia, de uma forma tão sublime; disse que queria me ajudar, me fazer sorrir, me alegrar.

Fiquei tão surpresa com sua aproximação, você, uma pessoa á qual eu já tinha uma admiração como profissional, na verdade todas as vezes que eu lhe via, eu sentia uma certa química a nos envolver. 

Eu suspirava! E imaginava como seria fazer parte da sua vida, eu sentia as vibrações do seu corpo e do meu, algo me constrangia, sua presença despertava em mim uma sensação misteriosa, desequilibrante, tanto que, as vezes quando eu me dava conta dessas sensações, eu me apressava em me despedir.

Acreditava eu, que sentir e nutrir algum sentimento por você fosse proibido, e que você na sua posição, jamais se envolveria com alguém tão problemática e distante de seu mundo social. Eu admirava sua paciência, atenção e cuidados para comigo, buscando compreender e solucionar as minhas queixas, me esclarecendo com gentileza as dúvidas que eu trazia.

Sei que esse é seu modo de ser, sua atitude diante de seus pacientes. E esses valores, essas atitudes, esse respeito que você tem pelo outro, é que me encantam, fascinam. Te percebo como alguém sábio, culto, de sentimentos nobres, e ao mesmo tempo sensível, forte diante da vida, como se fosse imune aos percalços dela.

E agora que você abriu as portas de suas emoções, me dispõe parte de seu tempo para me ouvir, me sinto ainda mais fascinada, confesso que encantada! Assim, como você diz que aprende comigo, também aprendo dia a dia contigo; seus conselhos, sugestões, seu otimismo, suas ponderações diante das questões que nos inquietam a alma, teem me esclarecido e fortalecido tanto.

Espero também trazer algo de positivo para sua vida, sei que gosta de meu jeito de ser, de pensar, e sentir emoções; temos muito em comum, assim como também muito a aprender um com o outro, eu mais ainda. Quero lhe dizer amigo, que estarei sempre pronta a lhe retribuir tudo o que fizeste por mim. 

Se precisar de um abraço carinhoso, de um colo aconchegante, de um sorriso contagiante, uma palavra amiga, ou mesmo um olhar reconfortante, estarei aqui sempre ao seu lado, é só me dar um toque, ou mesmo suspirar buscando apoio, que ouvirei seu apelo, segurarei em suas mãos, sentirei seu coraçao; chorarei contigo se for preciso, e se lhe fizer bem e te fazer sorrir, direi que Te Amo amigo, e como gostei de ter lhe conhecido!

Pin It
Atualizado em: Seg 7 Set 2015
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222