person_outline



search
  • Amizade
  • Postado em

sinto falta

   Sinto falta daquela época que agora chamo de passado.De quando todo  dia eu me reunia com meus amigos para ficar na calçada conversando, os assuntos talvez não possuíssem a seriedade dos assuntos adultos, mas eram importantes e nos divertíamos.Não precisávamos de desculpas para nos reunimos. o simples fato de ficarmos conversando e dar boas risadas era mais do que suficiente.Sempre tinha um ou mais amigos quando precisava conversar e dar uma volta por ai.

   Agora, passo até meses sem ver alguns de meus amigos, mesmo os que são meus vizinhos.Precisamos de motivos para um encontro, o simples fato de nos vermos já não basta, e simplesmente nos reunimos para conversar é algo raro, e quando acontece boa parte dos assuntos são sérios, de adultos.Nem sempre quando preciso conversar tenho um amigo por perto, muito menos para dar um volta sem rumo.Sim a internet ajuda a se manter o contato, mas conversar por ela não é a mesma coisa, pessoalmente é bem melhor.

   É simples, o tempo vai passando e tudo vai mudando, sim a essencia do que sinto falta ainda se mantem, ainda tenho amigos para conversar, só não temos mais tempo, estamos todos presos em nossas responsabilidades e problemas. 

fShare
0
Pin It
Atualizado em: Sex 12 Out 2012
  • Nenhum comentário encontrado

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR
Fone: (41) 3342-5554
WhatsApp whatsapp (41) 99115-5222