person_outline



search

PENSAMENTO DO DIA


A ciência afirma: “Pudessem construir-se máquinas com suficiente poder para fazer explodir o átomo, então seria suficiente a energia liberada de um único e minúsculo átomo, para fazer um navio transatlântico atravessar o oceano.”
Contudo, não é falado, que a humanidade no decorrer de um segundo, recebe na Chama da vida pulsando o coração, bilhões de incontáveis elétrons que formam os átomos do corpo carnal, mas, ainda pouco estudado e pouco reconhecido devidamente.
Isto ocorre, porque toda a atenção está voltada para o uso da energia divina no externo, sem a devida compreensão da vida no corpo.  
Para entender melhor o que é Deus, a luz, a vida no corpo, é necessário um estudo mais aprofundado dos elétrons, as centelhas divinas de Deus, que permeiam todo o universo e irradiam sem o uso adequado, porque a humanidade ainda não aprendeu a aproveitar a Força latente de sua própria emanação de vida.
Deus, é a luz, a vida única no universo, e que sustenta o corpo carnal de toda a humanidade, do planeta terra, e dos Sóis além dos Sóis.
O Pai da vida emite sem cessar, a paz, a perfeição, a graça e liberdade, através das suas centelhas divinas, e em função disso, todo átomo ou elétron, recebe a perfeição e imortalidade divina.
A vida é perfeita, porque ela é uma substância do corpo de Deus, é a consciente emanação de luz em tudo e em todo corpo, a inteligência do Pai Onipresente e único irradiando em todo o universo, e, portanto, na atmosfera da terra.
Essa é a pura energia do amor divino que toda a humanidade respira, e em toda forma  o criador se manifesta para o bem, porém, ainda usada para o mal, por causa do livre-arbítrio que é a vontade divina dada pelo Onipotente Pai de toda a Criação, e, desta maneira, cada individualidade usa de acordo com sua própria escolha.
Pin It
Atualizado em: Qua 6 Out 2021

Deixe seu comentário
É preciso estar "logado".

Curtir no Facebook

Autores.com.br
Curitiba - PR

webmaster@number1.com.br

whatsapp  WhatsApp  (41) 99115-5222